Será que posso estar gravida?

Bom dia

Pessoal é o seguinte eu tomo Anticoncepcional há 4 anos sempre certinho nunca esqueci de nenhum comprimido , mestruei numa quarta feira 22/5 e na sexta 24/5 eu já não estava mais mestruada e tive relaçoes sexuais desprotegida sou uma burra mesmo isso nunca aconteceu comigo ,agora estou desesperada sentido um incomodo na virilia do lado esquerdo eu estou tomando o anticoncepcional nunca parei será que estou gravida devo fazer o teste que dor é essa me ajudem pelo amor de deus

Comments

  • É pouco provável que você esteja, haja visto que você faz uso de pílulas anti-concepcionais. Mas como o amigo aí de cima disse, pode haver o risco sim visto que você usa a mesma substância à muito tempo, mas o risco é bem baixo pra falar a verdade. O melhor à se fazer é procurar um ginecologista, mas à desencargo de consciência, vá até uma farmácia e compre o teste.

  • Pode estar gravida sim o anticoncepicional pode falhar depois de muito tmepo usando o mesmo pq o remedio começa a fazer parte do seu organismo, mas pra ter certeza se esta gravida ou não compre uns 2 testes de farmacia pra ver

Sign In or Register to comment.