Amanha vou comprar meu celular novo!! Qual desses escolho??.?

Pois eh gente, ainda nao me decidi qual aprelho escolher!! To morrendo de duvida, os que estao na minha lista sao: galaxy s3, grand duos e o iphone 4s!!,

Acho o galaxy s3 muito top, porem tenho receio de da 1500 reais em um aparelho e alguns meses depois ele ficar a metade do preco. O grand duos, eh uma opcao mais em conta, porem, nao uso duas operadoras, entao... Acho ele uma gracinha, mas o preco dele ta baixando muito rapido... Ja o iphone 4s, eh uma boa opcao por causa da garantia... Nenhuma marca que eu conheco da um aparelho noovo se o aparelho de problema, a garantia da apple, neste quesito eh fantastica, fora que o aparelho, apesar de ser restrito, limitado por causa do sistema operacional dele, eh lindo. Porem, tenho um ipad, e fico com receio de deixa-lo de lado, caso eu compre o iphone. Entao, gente, o que escolho?? O que vcs escolheriam e pq?.

Comments

  • Provavelmente o galaxy s3 em alguns meses vai ficar a metade do preço assim como vários outros celulares então compre o iphone 4s que demora mais pra abaixar o preço, mas em questão de hardware o s3 é bem superior ao iphone, e com mais funções

  • o que mais incomoda neste celulare novo sao, a duração das baterias procure os celulares que tiverem a maior capacidade de bateria como o LG L7 de 2100 mA de bateria , ou maior se tiver

Sign In or Register to comment.