Me ajudem urgente mesmo :{ em caso de urgênciaa?
Gente e que o problema e porque eu tenho o cabelo cacheado *-* lindo ,ai um tempo desse fui inventar de fazer uma franja O_O,ai cortei ta em cima do nariz , ta grande , mais o problema e que ver so quando molha ¬¬º, e quando esta seco ela enrola e encolhe fica na autura dos olhos é e obrigado eu enrolar ele por dentro do cabelo e bota um tic tac , Horrível ,eu não gosto de chapinha gosto do meu cabelo natural e o problema e so essa franja ordinária ;@, e eu queria saber um geito qualquer coisa pra ajudar a crescer mais rapido ,comida,shampo , sei la qual quer coisa que der pelo o menos uma diferença , nossa minha alto estima ta la em baixo por causa disso ,não da pra mim fazer nem umpenteado por causa dessa franja ordinária :{, me ajudem gente por favor dou todas as estrelas pra melhor resposta
Comments
use monovin B12 o cabelo cresce muito rapido , eu to amando meu cabelo depois que to usando o monovin b12
saiba mais do assunto no meu blog
http://blogdajessikacrazy.blogspot.com/2011/06/mon...
bjs
........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…
........|..........2 Pontos .....|||"|""\__
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)';(@)""""**!(@)(@)****!(@)
Ooi flõor se acalmaaa !! rsrs
bom a minha dica e q vc prenda ela pro lado qdo ela estiver molhada como se fosse colocar atras da orelha,coloque a prisilha e cuprar parte q vc prendeu com o resto do cabelo ! a minha amiga fez isso e deu certo ate o cabelo dela crescer novamente bjoos e boa sorte (:
com urgência só fazendo megahair, mas misturas de cereais e granola ajudam a dar vida, brilho e crescimento dos fios.
http://megaboom-sa.blogspot.com/
olha, não há nada que faça seu cabelo crescer de um dia pri outro, mas tem um creme da Embeleze que se chama Novex, ele é a base de Banbú, realmente é muito bom...eu ja usei e fez crescer sim, tipo o dobro...
Jeito é com J e não com G !
a Coisa q cresce mais rapido é Vitamina C mais nada eu vi isso num Video q o cara fez ta ai ajudei ^_^
Passa Cândida.