Fiquei 3 meses sem entrar no Yahoo! Respostas e quando voltei vi que isso acabou?

Não tem mais aquele povão, a gente faz uma pergunta e tem só 1 ou 2 respostas, há dois anos atrás quando entrei aqui a primeira pergunta que fiz teve 62 respostas. O Yahoo literalmente acabou!

Comments

  • Olha, acabar não acabou não.

    Apenas se modificou.

    Sei que a qualidade no passado era bem mais elevada.Mas enfim, temos que nos adaptar as mudanças, e torcer para que alguns dos antigos possam participar, nem que seja de vez enquando.

    Grande abraço.

  • Não acabou não

    Continua a mesma droga de sempre só as categorias que modificaram, como essa que quase não tem mais usuários como antigamente.

  • Foi finito.

    Eu entrei no yahoo em 2008 e yahoo já foi yahoo há muito tempo.

    Agora só tem auto-pontuadores, infratores e um bando de crianças afim de badernar.

  • Bia,o Y1R já deu o que tinha que dar

    ACABOU,SIM!!!!

    o último a sair,por favor,apague a luz.

  • olá Beatriz as coisas mudaram e muito por aqui eu também tenho conta a mais de 2 anos apesar dessa ser nova mais já vou te adiantando a coisa tá pior. a falta de educação e respeito por alguns ai tá muito em alta por tanto vai se acostumando tem uma nova geração ai que é muito legal e bacana mais no meio como sempre tem umas frutas estragadas para apodrecer as demais . ok tchau e tudo de bom pra você.

  • É, tudo muda.

Sign In or Register to comment.