Zelda , canção da epona, parece que é esse o nome...?

Jogo zelda, e já cresci, mas não aprendi a canção da epona, alguém sabe como faço pra aprendê-la, eu já estou grande no jogo, ainda dá pra aprender? valew

Comments

  • Para aprender a Canção de Epona, você precisa ser criança. Se está num estágio do jogo em que o Link cresceu, volte à igreja e retorne ao passado.

    Para aprender a canção, vá até o Rancho Lon Lon. Chegando lá, procure a menininha chamada Malon e mostre a Ocarina para ela. Daí ela vai te ensinar a Canção de Epona - que será o seu cavalo daí a sete anos - e que servirá para chamá-lo quando tocar.

    Depois de aprender a música, volte ao futuro de novo e teste a canção.

    No Youtube tem um vídeo mostrando tudo:

    http://www.youtube.com/watch?v=Hep3gYIdl0E

    Abraço, bom jogo \o/

  • Putz eh cada noob que aparece, vc faz uma pergunta sobre zelda e o noob responde sobre The Duel!!! ai ai

    aushasahauhsh

    Voltando a sua pergunta eu quando jogo zelda sempre to com um detonado do meu lado, vou ver se eu acho um pra vc e daqui a poco eu coloco o link aki.

    mais eu queria saber, vc ta jogando o zelda: Alcarina of time neh??

    naum me lembro se da pra ficar grande no Zelda: majore mask!!!

    qual vc ta jogando?

    Ah e se for o "Alcarina of Time" tem como vc voltar a ser criança lah na mesma Igreja que vc fico grande, soh que naum sei de cabeça ond pega pega a cancão da Epona,

    soh sei de cabeça ond vc pega no Zelda: majore mask que foi o ultimo que eu joguei!

    Quando eu postar o Detonado vc procura lah.

    para responder minhas perguntas aperte na Opção adicionar detalhes em baixo da sua pergunta!

    -----------------------------------------------------------

    lol o cara ai de baixo ta certo, ah eu terminei com 99% falto um coração que naum dava pra pegar Buuuaaaa, pq eu jogava no Emulador e naum tinha JoyStique naum dava pra pegar um dos corações lah em uma caverna!!! =( com as teclas do teclado era impossível!

Sign In or Register to comment.