o que leva uma pessoa a fumar cigarro ?

eu estou na classificaçao de idiotas que iniciou o fumo por causa de mulher . e vc ?

Comments

• Eu não fumo, mas acho que a principal razão pra levar uma pessoa ao vício é a influência de amigos. O amigo diz "experimenta!", e o outro achando que um cigarro apenas não fará mal, vai lá e fuma sem saber que o vício está só começando.

Bjok@s

(¯`·._.[ Mestiça ]·._.·´¯)

• O que leva um homem a praticar sexo?

Simplesmente por impulso devido ao prazer que ele proporciona.

O cigarro apesar de todo mal que ela exerce e todos estão consciente disso, a sensação de prazer no momento em que fuma é enorme.

Outro fato. Ninguém faz nada por causa de terceiros, se essa mulher que você disse que foi a causa de ter iniciado o vício do tabagismo, te pedisse para se jogar debaixo da roda de um caminhão em movimento você se jogaria?

Existia um interesse anterior seu em fumar e que se aflorou depois que você a viu fumando, ou seja, você já estava pré disposto a fumar, só faltava um incentivo (empurrãozinho).

• TUdo é curiosidade, ainda bem que eu apenas sou viciada em cigarros, mas começei a fumar por conta própria, gostava do cheiro etc..Parei somente nas gravidez, mas voltei a fumar, acho o que leva a pessoa a fumar é o vicio mesmo.uns bebe outros são viciados em jogo se vc é idiota eu tambem sou.Clube dos Idiotas

• Eu não fumo, mas acho que as pessoas começam a fumar por influencia de alguem, principalmente de amigos na adolescencia.

• Eitaaa!!! Não vou criticar vc não, quem começa a fumar, é um idiota ,cedo ou tarde .Eu fui uma dessas pessoas , fumei por curiosidade , pq era proibido,diferente .comecei com 14 e parei com 49 anos . Hoje me sinto uma vitoriosa ,pq não é facil parar não.

• Acho q uma baita burrice, pois já esta mais q comprovado todo mal q o cigarro faz. Enfizema, asma, bronquite, cancer sera q precisa falar mais??????????? É querer morrer com falta de ar. Só quem já viu um doente assim pode entender. CUIDEM SE

• Alguma pessoas alegam que o cigarro acalma, outras dizem que fumam por que sentem prazer, eu que já fumei, sempre senti uma certa euforia em fumar, achava legal, grandes personalidades fumavam, eram charmosas, bonitas e passavam isto pela mídia. Daí pro vício é um pulo. O prazer de se fazer algo que é perigoso e proibido estimula quem nunca fumou.

Já me disseram que fumavam por causa de dor de dentes, a nicotina fazia efeito sobre a dor.

A nicotina produz a elevação da pressão arterial, batimentos cardíacos e na atividade motora, diminuindo também o apetite.

As pessoas que fumam geralmente não conseguem parar por iniciativa própria, é uma luta quase perdida.

Quem nunca fumou, por favor continue assim, não estrague a saude, pois o fumo é responsável por dezenas de doenças gravísimas, e para os fumantes inverterados, um aviso... não fumem próximo de outras pessoas, pois o fumante passivo também acaba levando ferro.

Ele vai adquirir as mesmas doenças, sem ter colocado um cigarrinho na boca.

Se voce entrou nesta furada por causa de uma mulher, fez mal negócio, era preferível ficar com ela mesmo com todos os possíveis problemas, ou arrumado um caminhão cheio pra compensar se ela era insubstituível.

• Eu fumo e não me considero idiota, acho mais idiota é quem fica falando da vida dos outros, roubando e fazendo outras atrocidades, sempre quiz fumar e nunca fui influenciada por ninguém, comecei por minha conta, antes todo mundo fumava e ninguém torcia o bico e nem reclamava, agora com essa coisa da mídia dizer q faz mal todo mundo fica fazendo caras e bocas nada a ver, falta autenticidade das pessoas. Se sem fumar eu vivesse uns quinhentos anos eu parava mas como eu não vou.....

Bjos.

• Eu axo que fumam pa fiko doidddaaaoo

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.