para quem toma indux, em qual dia da mestruação que se deve começar a tomar?

alguém já engravidou tomando?

Comments

  • toma no quinto dia do ciclo, indux nunca vi, mas a minha amiga ficou gravida com clomid, mas da no mesmo, só q não basta só ovular, se as trompas não funcionarem nada de bb

  • Minha G.O pediu pra inicia no 2º dia do ciclo, e passou DTN-fort

  • Ola poderiam me dizer se a pessoa que não menstrua tdo os meses pode tomar o \Indux

  • a partir do 5 dia.

  • Olha Amanda, qualquer remedio deve ser começado a tomar no 5º dia após o inicio de sua menstruação independente dela ter indo embora ou não. Agora seria bom que fosse realmente receitado pelo seu medico, pois cada pessoa deve tomar uma dose diferente. Se vc por ex,. nao tiver nenhum problema qto a ovulação e tomar o remedio pode comprometer seu organismo, ja que o remedio faz a pessoa ovular, que é o caso de quem tem ovarios policisticos, mas se a pessoa nao tem é muito perigoso pois vc pode vir a liberar muitos ovulos e ate mesmo acontecer gestação multipla, não so gemeos e sim trigemeos, quadrigemeos e assim comprometer sua saude e a dos bebes. Eu tomei por indicação medica, engravidei logo no primeiro mes, mas infelizmente entrei na estatistica dos 20 % das mulheres que usaram o medicamento tiveram abortos espontaneos, isso vc pode ate ler na bula. Então mto cuidado, talvez seu problema nao seje na ovulação, abraços e boa sorte.

  • Comecei a tomar o Clomid hoje, minha gineco disse que fosse no 5° dia do ciclo menstrual (1° dia que desceu corresponde ao 1° dia), mas cada caso é um caso....

    O tratamento é de 3 meses, acredito que dácerto sim...eu estou torcendo, já tento há 1 ano...boa sorte

  • Olha Amanda, o Indux deve ser começado no 5º dia após o inicio de sua menstruação. Agora seria bom que fosse realmente receitado pelo seu medico, pois cada pessoa deve tomar uma dose diferente. Se vc por ex,. nao tiver nenhum problema qto a ovulação e tomar o remedio pode comprometer seu organismo, ja que o remedio faz a pessoa ovular, que é o caso de quem tem ovarios policisticos, mas se a pessoa nao tem é mto perigoso pois vc pode vir a liberar mtos ovulos e ate mesmo acontecer gestação multipla, não so gemeos e sim trigemeos, quadrigemeos e assim comprometer sua saude e a dos bebes. Eu tomei por indicação medica, engravidei logo no primeiro mes, mas infelizmente entrei na estatistica dos 20 % das mulheres que usaram o medicamento tiveram abortos espontaneos, isso vc pode ate ler na bula. Então mto cuidado, talvez seu problema nao seje na ovulação, abraços e boa sorte. vamos continuar tentando nossos bebes.

  • Não adianta tomar por conta própria (o que deve ser seu caso porque se fosse por indicação médica você saberia o dia certo) é necessário que você vá ao médico prá que ele analise e investigue os possíveis problemas e tratamento, se é que tem algum problema, se cuide!

Sign In or Register to comment.