Como fazer amizades com gays na vida real?
Só consigo encontrar "gente como eu" através da internet. Quero ter a minha "turma" e gostaria de saber fazer isso sem precisar apelar para a internet!
Só consigo encontrar "gente como eu" através da internet. Quero ter a minha "turma" e gostaria de saber fazer isso sem precisar apelar para a internet!
Comments
Tempos atrás eu sempre conseguia formar turmas novas na balada e nos barzinhos. Mas era outra época, agora as baladas estão um lixo, pelo menos aqui em SP.
Acho que me lembro que vc é de Salvador não é? Por aí não tem lugares legais para ir? Tipo lugares GLS? Daí vc chega nas pessoas e começa a fazer "conhecidos", os amigos surgem aos poucos.
E mesmo pela internet, de uns 10 encontros que vc marque, pelo menos 1 vai ser alguém que tem mais afinidade e pode evoluir para uma amizade. Será que dá assim?
Muito raro, tb to na mesma situação
Se voce souber de alguem q seja começe a se inturmar com ele depois vc vai se enturmando com todos
Basta um sorriso simpático e sedutor.
Fácil, basta ser sociável e interessante e sair com um amigo/a, que nem precisa ser gay, para algum point gay da sua cidade, um bar, boate ou algo assim.
=]
nao sei, nao tenho amigos...
nem heteros nem gays lol
Visite lugares gls e seja simpático.
eu queria um grupo de amigos na vida real que fosse o máximo parecido com minha personalidade,só conheço gente que gosta de ***** de forro,funk,sertanejo,samba....