Seu marido ou namorado é romântico? Pra vcs homens vc se acha romântico, porque?
Queria que meu marido fosse mais romântico comigo, eu era tão ... Mais com o passar dos anos tenho 11 anos de casada, não consigo mais ser romântica como antes. Porque alguns homens são tão anti-românticos?
Comments
Oi querida,
o meu amor é suuuuuper romântico. Fica me mandando torpedinhos fofos o dia todo, me manda várias músicas por dia por email, me dá presentes, carinho, amor e me liga várias vezes por dia. Amoroso que só... To super feliz.
Converse com ele a respeito, quem sabe vcs não retomam o romantismo? Conversando a gente se entente. boa sorte,
bj
Meu namo era muito romantico,temos 4 anos e meio de namoro,mas de um tempo pra cá ele parou,a gente faz sexo,e nao amor...fico triste e tento consertar mas nao to conseguindo...e eu amo ele cada dia mais viu...Bjim boa sorte amiga!
Não me vejo como anti romântico e acho que estou mais para um pro romântico. Acho muito bom ser verdadeiro com os nossos sentimentos, expressar eles e ser romântico. Já falou para seu marido que sente falta disso?
o ,meu ate demais......as vezes parece um via.do.
Hun... se meu marido é romântico? Muitoooo
Me manda flores direto, escreve cartas, manda bilhetes, dá presentes, no nosso último aniversário de casamento ele alugou a suite presidencial do melhor hotel de nossa cidade, mandou fazer uma torta em forma de coração pra gente comer lá... encheu a cama de pétalas de rosas, colocou música romântica... foi lindo.
Ele é demais!
passa chama ele pra i na igreja
vc vai ver como muda tudo
Chegou o momento do Yahoo! Respostas mostrar sua imensa gratidão aos usuários. E, como forma de agradecimento pela excelente atuação de vocês na comunidade no ano de 2010, decidimos presenteá-los com um bônus especial. A cada pergunta respondida, vocês receberão o dobro de pontos. Quer saber até quando lhe daremos esse presente? Bom, por enquanto, nós vamos manter essa informação em segredo. No entanto, no Twitter Comunidade, será possível encontrar mais informações sobre o período de duração desse bônus.
eu me acho um tanto romântico.
olá querida , saia da letargia , não se
permita que seu casamento perca a doçura
do primeiro beijo, uma transa é só uma
transa , o amor pemanece .tem
horas que é amargo , é fél princesa .
más é preciso passar por isso ,
saber acolher a mulher amada,
com carinho , amor e atenção.
quem julga ser o dono da verdade,
o superior no relacionamento , jamais
terá palavras doces e acolhedoras ,
uma flor , um telefonema pela manhã
, a tarde ou noite ,dizendo :
olá amor ,eu te amo ,como vai você ,
eu preciso saber como vai você.
este interesse uns pelos outros
no relacionamento está cada vez mais raros.
bjs e boa noite Deus lhe abençõe
com tempo fica desgastado.
Meu marido consegue ser romântico e o oposto,
depende da sintonia que estamos*
E eu também sou assim***