eu ja estou com 8 meses e ainda não apareceu estrias elas ainda podem aparecer?

é pq jah apareceu estrias na minha bunda toda estah ateh descendo para a perna... mais a minha barriga ainda não e olha q a minha barriga estah enorme...

dizem q as estrias aparecem durante a gestação ...

mais alguém ai sabe me informar se elas aparecem tbm depois???

ahh e todos os dias eu passo creme.... o nome dele é Paixão....

obrigado... bjks

Comments

  • Com certeza, as minhas apareceram uma semaninha antes do parto!

    Isso não quer dizer que vá sair em vc, mas que ainda há tempo isso há!

    Mas não se preocupe com isso, estria é uma coisa materna. Não tenho orgulho das minhas, mas foi por uma causa nobre e sublime... As vezes quando as olho me lembro do barrigão que eu estava e logo me vem a mente o meu pequeno, que hj está completando 5 aninhos.

    Nem ligo, valeu a pena :-)

  • talvez apareça mas nada com que se preocupe tanto só você cuidar do seu corpo na gravidez e depois...

  • Olha qando engravidei tbm nau tive estrias, mais nau xeguei aos 9 meses tive meu filho c 6 ate lá eu nau tive estrias, mais depois q ganhei meu filho meus peitos enxaram muito por causa do leite entao aí sim vim a ter estrias,pode ser q vc ainda venha a te dar estrias pq tbm passei paixões e nau me adiantou muito tenho estrias claras ate hoje

  • pode aparecer sim, é só vc continuar passando o creme, nao esquece nunca, e se puder mude pra um de qualidade melhor

  • oii.

    quando eu engravidei não apareceu estrias nem antes nem depois na barriga.Já na bunda apareceu durante a gravidez msm.

    Axo que se fosse pra aparece já era pra ter

    boa sorte!!

Sign In or Register to comment.