CONHECI UMA MULHER DA INTERNET E ?
Oi galera,então eu conhecei uma mulher no site de relacionamento eu tenho 22 e ela 34,começamos a conversar várias vezes ao dia pelo whtsaap e por tel,ficamos assim uma semana e marcamos o encontro...Eu percebi que ela sempre me falava tudo q fazia..Inclusive que estava no barzinho com os amigos até ai tudo bem...Trocavamos mensagens e carinho e e ela dizia que me amava...No dia anterior ao encontro ela me disse que estava indo numa festa da empresa mas que de lá manteria contato comigo...ela foi nessa festa e chegou umas 23 horas da noite e me ligou bebada dizendo que varios homens a queria mas ela amava a mim..Eu dormi e quando foi no dia do encontro umas 7 horas da manha ela disse pra mim que estava voltando pra CASA !!! O encontro iria ser a 13 da tarde...Resumindo ela chegou com cara de ressaca e ficou dizendo que eu era diferente da foto..Eu fui muito bem arrumado,sou vaidoso...A gente ficou e tal..Mas nao rolou nada..Quando foi ontem a noite ela me ligou e disse de novo que eu era diferente da foto(eu fiquei chateado com isso) Mas disse que me amava e ficou fazendo um monte de declaraçao..Quando foi hoje no whatsaap eu dei Oi pra ela e ela me respondeu estranha..Gente eu nao entendo essa postura dela....Eu gostei dela confesso,mas nao fiquei atras nao..eu aho q ela bebe muito e só fala essas coisas quando esta bebada,eu a BLOQUEI NO FACEBOOK E WHATSAP...
Update:voces acham que ela gostava de mim ou naoo?
Comments
É
Fez certo. Nao atenda quando ela ti ligar ok ?