Que cor devo utilizar para faixada de casa da praia?

A casa de praia tem muros altos que quase cobre toda a casa na cor verde musgo. Janelas, portas, coluna de madeira, na cor marron.

Assim, gostaria de saber que cor utilizar, uma alegre/mas que combine. Não quero trocar a cor do muro e janelas, etc porque estão novas.

Atualmente a cor é verde da casa, no qual não gosto - detesto cor de hospital.

A casa tem garagem aberta no qual queria uma segunda cor, assim, como a churrasqueira nos fundos, dando um ar de tom sobre tom ou degrade.

Aguardo sugestões.

Comments

• Olá,boa noite,tenho uma dica,a casa pode ser pintada de amarelo bem clarinho,tenho uma sugestão de amarelo canário,não é tão forte e nem tão claro é uma cor legal para aparecer o marron,haverá um destaque legal,e e os berais da casa pode ser pintado de branco e pode também fazer o contorno das janelas na cor branca também,dará um tom multicor em sua casa deixando-a com um aspecto alegre cheio de vida,e vc.,não irá se cansar da cor caso pinte de uma única cor,sem fazer detalhes como os da janelas em branco que falei,e na gragem pode usar a criatividade de seu gosto sobre as cores fazendo uma ou duas paredes de cores diferenciadas como por ex:se a churrasqueira é de tijolinhos,pode usar a criatividade de passar um verniz com um tom puxado para marron,nem forte e nem claro,médio e a parede onde fica a churrasuqueira pode ser pintada de um tom laranja de sua preferência,não tão claro,por causa do pó do carvão entendeu,e as demais paredes vc.pode colocar um azuleijo até meia parede e daí para cima do azuleijo pode pintar de branco gelo,ou um tom de cinza claro,deixando o ambiente claro e um destaque na churrasqueira muito legal,ou então pintar a parede inteira de branco gelo,fica legal também,na churrasqueira vc. pode comprar em qualquer depósito uma tinta para pintar comunheiras ,aquela telha que vai em volta de todo telhado,tem alguns tons avermelhados fosco e brilhantes muito bonitos,escolhendo ao seu gosto a tonalidade pode pintar a churrasqueira e fica lindo com o realce da parede com tom laranja,bom boa sorte foi algumas dicas,mas utilize o seu gosto,outra dica antes de comprar as tintas pegue lápis de cor e simula,mais ou menos as cores que pretende comprar em um papel para ver se é isso mesmo que deseja,assim evita de comprar algo e depois não ser aquilo que pensava.até mais e boa sorte.robinson

• Aqui você encontra Ótimas Casas de Praia

http://www.casa-praia-caraguatatuba.com.br/

Curte no face para ficar por dentro

• Eu pintaria de Palha,é uma cor neutra que combina com o verde ,e não fica pesado

Bjs

Pat

• QUE FRESCURA DO CA-RA.LHO, NEN EU QUE SE FOSSE PITAR , NÃO PINTAVA MAIS QUE DUAS CORES NÃO VÉIO.

• TERRACOTA,CORES QUE CONTENHAM UM TOM DE VERMELHO...VAI COMBINAR COM O VERDE E COM O MARROM,MAS SAIBA ESCOLHER UM TOM APROPRIADO,VERMELHÃO BERRANTE NEM PENSAR!

• Cores chamativas.

Verde Limao

Amarelo

Laranja

• Se não gosta de verde claro, tipo erva-doce da Suvinil, então pinte de branco, já que os muros são verdes musgo, fica legal!

Tb fica muito bonita a cor areia, marfim ou palha fica mais neutro e não "grita" com o verde do muro, fica bom com a cor do muro e o marrom de portas e janelas.

• coloca laranja pra ficar bem vivo...

ou se preferir, um azul clarinho...

• Oii..eu moro no Guarujá e muitas casas por aki usam detalhes de pedras no muro ou cores quentes, amarela é bem usada aki..

inclusive a minha eh amarela :)

Sign In or Register to comment.