Como eu faço pra parar de brigar com a minha namorada??

Ela gosta muito de sair...

E eu últimamente ñ tô achando graça em mais nada além do WOW..Porém quando faço um esforço e levo ela pra passear numa boa agente sempre briga..

Comments

  • se vc se dispôs a vir até aqui fazer uma pergunta, é pq as brigas realmente estão te incomodando.

    serei direta e talvez até fria, porém sincera...

    em td e qqer relacionamento há brigas, discussões, intrigas e tal, mas...

    td q é exagerado não vale a pena.

    então...

    axo q tem possibilidades sim, d td ficar bem, mas são mínimas.

    ou vcs se esforçam mtooooooooooooooo

    ou

    terminem o namoro, o q, sinceramente eu acho a melhor opção.

    pq na situação q vcs chegaram, msm não sabendo o tanto d tempo q namoram... acho q as coisas não voltarão ao normal não.

  • ...algo q pode ajudar...

    Vc já parou p/ pensar q a vida é curta?

    Que nunca teremos a certeza que estaremos vivos amanhã?

    Pense no seguinte amigo,o tempo de ser feliz,de demostrar afeto,de perdoar,de cessar as brigas,de abraçar,de amar é HOJE o amanhã pode não chegar.

    Então faça de cada momento com sua namorada o último de suas vidas...aja de forma tal,que ao deitar sua cabeça no travesseiro vc possa afirmar: "-Hoje eu fui muito feliz,por fazer a pessoa que mais amo feliz também!"

    Namoro é assim...uma espécie de concorrência...ambos tem que lutar p/ a cada dia surpreender e envolver o outro!

    P/ que brigar?Hein amigo,p/ que?

    Dê o seu melhor em seu relacionamento...tenha uma conversa franca com ela,procurem ir à lugares diferentes....recomecem do zero!Valerá à pena...e se acaso ocorrer de nada mudar depois de tanto esforço de sua parte...é hora de dar bye,bye....NAMORO é o sinônimo de FELICIDADES e não de BRIGAS!

    Boa sorte.....

    Feliz 2008!

  • oi!

    " namore comigo! "

    kkkkkkkkkkk

    vou te dar um conselho gatinho!

    não evite as brigas as vezes é necessario..

    ou então converse seriamente com ela sobre isso!

    boa sorte.

    bj

  • Bom, acho que existem vários lados a analisar.

    Talvez você a está levando pra passear, mas no fundo não quer mesmo ir, então, acaba criando situações de conflito.

    Tente levá-la curtindo realmente o passeio.

    Talvez, pode-se chegar à conclusão de que há grande incompatibilidade entre vocês, tem que ver se vale a pena continuar o relacionamento.

    Pode haver um meio termo, que acho que poderia funcionar, de você permitir que ela passeie com as amigas dela, com a turma dela, para que fique mais livre.

    Acho importante o casal respeitar o que o outro gosta, pois a vida tem que ter um espaço individual a ser respeitado.

    Grandes sacrifícios pode levar a frustrações de cada um, por que não chegar a um meio termo?

  • 1- Não vá a lugares só pra agradá-la. Conversar é sempre a melhor solução.

  • Acredito que em um relacionamento tem haver companherismo, sem ele nada e possível.

    Quando estamos junto com alguém, nem sempre fazemos tudo o que gostamos, pois a outra pessoa pode não gostar, ai que entra o companherismo, vc pode não gostar de sair, mas se sua namorada gosta e se vc ir com ela aos lugares que ela gosta e com boa vontade, sem cara feia, vc vai ver como ela vai se sentir feliz.

  • Converse com ela, diga a verdade...fale q. no momento vc tá mais a fim de ficar em casa ou pegar 1 cinema... namore bastante, se é q. vc me entende...rs

    Vcs brigam pq vc não queria sair e qualquer coisa q. aconteça vai te chatear.

    1 abraço e boa sorte!

  • arruma uma namorada diferente ;-)

  • Converse com ela, tente uma noite romantica.

    Um passeio especial marcante.

    Converse com ela isso pode ajudar tbm.

    E Se voces se amam parem com brigas bobas isso nao leva a nada, digo por experiencia propria.

    E boa sorte

  • leve ela em um lugar calmo que num vai muita gente com musica ao vivo(pague)de um presente para ela

    e olhe nos olhos dela e diga

    -desculpe se estou te estreçando,eu só quero manter nossa relação vc me desculpa?por tudo?

    depois de o presente é tiro e queda

    boa sorte estou resando

    ah e ei num fica triste se num adiantar tem muita pessoa no mundo

    ah um presente feito por vc é especial tipo um colar ou uma foto de vcs

    bjuuuuuu

Sign In or Register to comment.