Você queria conhecer alguém aqui do Yahoo pessoalmente?

Me da vontade até de citar os nomes das pessoas, mas fico com vergonha.

Pessoas que me ajudam muito em diversas coisa, em duvidas e a ultima pessoa, eu conheci a pouco tempo, mas é tão simpática, eu queria conhecer pessoalmente, tem outra pessoa muito simpática também, outra pessoa sempre me ajuda quando precisiso essa já conheço a mais tempo

Só que o chato é que a maioria mora longe e essas pessoas que eu quero conhecer moram lá no outro lado do Brasil, e eu aqui na pontinha do mapa rsrrsrs

Abraços!!!

Comments

  • Olá,Jonas (:

    Falando sério?Eu não tenho mais essa vontade não,rs.Antigamente eu tinha um enorme desejo em conhecer o pessoal daqui,tive vontade de pedir telefone,adicionar em Facebook/Msn,enfim,isso ERA o meu desejo.Agora não sinto mais essa vontade,seja talvez porque grande maioria do pessoal que eu me identificava foram embora e os que sobraram eu não mantive mais tanto contato....apenas com um guri aí,mas enfim,deixa pra lá rs.

    Além do mais o pessoal iria se assustar comigo,eu não sou bonita e com certeza muitos não iriam gostar de mim,tanto fisicamente como o meu jeito de ser.Normal,né?

    Eu sou de São Paulo,vejo que grande parte do pessoal daqui são de Minas,até que daria pra mim ir conhecê-los,mas eu não sinto mais vontade não...

    Abraços gatinho,fique bem!

  • Claro.. Acho que seria incrível ter a oportunidade de conhecer alguns usuários pessoalmente.

  • Claro que sim, todos os meus amigos.

    O Boneco Assassino, Super Herói, ℓ๏я∂ ý¢ล∂э SPFC- žเкล ∂ล вลℓล∂ล, ✈ℙalavrón♥ Polly, Inha Inha, ☼ SOLange ☼ ☼ SOLange ☼

    Gosto de todos.

    Boa tarde

  • Eu já tive mais agora nao tenho mais essa curiosidade..

  • Com certeza, mas e o medo....

  • Meus Fãs

  • queria conhecer os fundadores do site :-)

  • É tem pessoas interessantes. Carismáticas que nos fazem sentir vontade de

    conhecê-las. Mas como não é possível, fica só no nosso coração!

  • Eu acho que só quando cheguei aqui tive essa vontade. Agora eu já conheço tudo melhor um pouco e não sei se gostaria de conhecer alguém do site. Acho que já está tudo muito bom assim; tem pessoas aqui que acho muito legal mesmo, mas não sei se é legal pra tirar do YR. Estou bem assim.

Sign In or Register to comment.