Sempre choro por nada, todos os dias eu choro até mesmo por uma respostas grossa oque eu tenho?

Uma hora eu to bem e em outra to super mal chorando me deprimindo, achando que ninguém gosta de mim, tento me cortar para ver se passa mas não tenho coragem, me acho ridícula por isso e é aí mesmo que eu choro mais. Há um ano venho convivendo com isso e é extremamente viciante, como se eu tivesse a necessidade de chorar sempre; e em um dia que não choro isso acumula para o outro, ou seja, em um dia que não choro ou choro pouco no outro vou chorar por mais tempo. É como se eu tivesse que deixar umas duas ou somente uma hora do dia para isso. Isso já é tão normal que muitas vezes não ligo. Mas tem dias - principalmente os que estou sozinha - que o choro não passa, posso passar horas e horas chorando que nada vai mudar, minha vontade de continuar há chorar será a mesma.

Sinto como se um sentimento ruim estivesse sempre entro de mim e quando choro ele passa, mas depois volta e a necessidade chorar também.

É como se eu andasse sozinha sem ninguém por perto e alguém estivesse me segundo sem ser percebido. Como se em toda minha vida esse sentimento ruim andasse comigo.

Minha unica e melhor amiga se corta/cortava e isso me machuca as vezes, não questiono ela pois sei que ela tem seus motivos, mas o que machuca é eu nunca ter reparado nisso, ela não gosta de contar e eu nunca vou insistir nisso.

Hoje quando contei isso para ela e ela falo que eu não sei o que ela sente quanto me "vê" assim, quando ela disse isso eu chorei mais ainda porque eu achei que estou machucando ela de uma forma Como um beco sem saída

Ou eu sofro sozinha como faço a um ano ou eu compartilho essa dor com ela e a faço sofrer também.

Eu prefiro sofrer sozinha mas isso está me machucando muito

Na escola nunca tive e nunca tenho amigas verdadeiras em que posso confiar, ela é minha unica amiga e além de unica e melhor amiga ela é minha prima também.

Só de escutar uma musica que fale sobre alguma história como Onde estiver da NX Zero eu já começo a chorar, é como se eu imaginasse a história em que eles viveram e eu começo a chorar. Bom eu sou Directioner e quando sai alguma noticio dos meninos eu já começo a chorar, eles vão vir pro Brasil e eu não vou e isso é um motivo para eu chorar as vezes

Quando eu estou querendo chorar eu costumo a colocar tudo na "balança" desde uma resposta grosseira á um acontecimento muito ruim.

Pode até parecer uma coisa lésbica, mas eu sinto muito ciumes da amizade da minha prima com a amiga dela, em um dia comprei um colar onde o meu está escrito o nome dela e o dela está escrito o meu, mas somente eu uso e as vezes parece que nem mais ela se importa comigo quando na verdade é ela quem sempre está comigo.

Ela não sabe, mas pequenos detalhes sempre significaram muito para mim....

Desculpem desabafar aqui, mas só de eu escrever já me sinto um pouco melhor

Enfim alguém sabe o que tenho para ter a necessidade de chorar todos os dias? É como se a cada lagrima derramada saia um pouco desse sentimento ruim que tenho dentro de mim mas ele sempre permanecerá aqui

O que eu tenho afinal? Por favor me respondam

Comments

  • todo fim dos filmes bonitos eu choro que não aguento ver sem chorar ,pra tudo me dá vontade ,alegria ,tristeza raiva da vontade mais nem sempre eu choro por orgulho .dependa da sensibilidade de cada um e do sentimento e do Espírito da coisa que pode fazer você chorar ou engolir o choro ........

  • Conversa com um psicólogo, são ótimo em resolver esse tipo de situação.

  • Gostaria muito de conversar com você , Se quiser aqui https://www.facebook.com/giovani.messias?ref=tn_tn...

    Com uma simples pergunta não teria como ti ajudar precisaria saber um pouco mais de você , e assim podendo tentar ti ajudar com esse problema conte comigo .

  • Então, chorar com a musica A Onde Estiver do NxZero é normal, eu tbm choro, (sou louca por eles),, mas acho seria mente que vc precisa fazer novas amizades, precisa se relacionar com mais pessoas, precisa tbm, buscar ajuda de um psicólogo, pq isso não é normal, mas se vc não quer ir a um psicologo, tenta colocar tudo isso pra fora, ja que vc se sentiu bem so em fazer essa pergunta, si vc não gosta de expor sua vida na net, compra um diario, vai te ajudar, TIVE PROBLEMAS ASSIM, ganhei um diario, comecei a ''contar'' pra ''ele'' tudo que me deixava triste, tudo que acontecia comigo, dei ate um nome a ele (Jhonny), não sei pq esse nome, mas depois do ''Jhonny'' me sentir muito melhor, ai consegui fazer amizades verdadeiras, pessoas com quem realmente eu posso contar...

    Hj Não choro com frequencia como antes, so quando realmente tenho motivos, MAS CUIDADO PRA NÃÃO SE TORNAR UMA PESSOA FRIA, isso não é legal...

    Se tiver precisando de alguem pra conversar, pode conversar comigo...

    PS: sou bem legalzinha!

    Face: https://www.facebook.com/maria.thaisna?ref=tn_tnmn

  • A primeira vista eu diria depressao. Mas pode ser so auto piedade. Ja fiquei mais ou menos assim como vc, mas passou quando eu vi q isso so existia porque eu permitia. Esse papo de "cortar", isso esta longe de ser a solução pra qualquer problema.

  • Nossa quase chorei pra terminar de ler seu texto kk,mas acho que isso eh normal,eu por exemplo quanto estou muito nervoso,tipo uma raiva ****,eu choro involuntariamente....mas tbm existem pessoas que nao choram por nada,sao totalmente insenciveis...isso varia de pessoa pra pessoa,mas se vc acha que n eh normal,procure um proficional. :)

  • depressão ou carente de mais arrume um macho pra te chupar

Sign In or Register to comment.