mulheres vcs acham isso muito dificil nos dias d hj?

eu tenho vontade d me casar com uma mulher virgem, nda contra as q naun são mais, mas eu tenho essa vontade mto forte

vcs acham dificil? acham q existem meninas virgens p casar?

não se ofendam as q naun forem +, por favor

bju p tdas

Comments

  • mulher virgem tem, mas são novas, na faixa dos 14 até 17 anos, o problema é que são um saco, vc arriscar toda sua vida por um pedaço de pele sem sentido chamado hímem, é burrice...a maioria são ruim de cama, desajeitadas, sentem dor, são timidas, sangra, e vc ainda tem que ter paciencia de jó...deixa disso, deixa os bestas fazer esse serviço idiota...todas odeiam o cara que tiram a virgindade delas...

  • Vc ainda é virgem????

    Ja que a sua vontade é ter uma mulher virgem para casar, vc tbem deverá estar a "altura" dela!

  • é não pw, eu mesma sou e pretendo me casar assim, conheço varias que casaram e que vão esperar o casamento hahaha

  • É dificil achar...mas sempre tem algumas!! Tenho 18 anos e sou virgem!!

  • eu sou virgem

    mas quero me casar com um homem que seja virgem também!

    a não ser que eu me apaixone loucamente por um que não seja, mas isto também não significa que perderei minha virgindade com ele antes do casamento!

    sexo só depois que casar!

  • Claro que existem mulheres que se guardam para o homem com quem vão casar, eu e meu marido nos casamos virgens e estamos casados até hj e já faz um bom tempo mas precisamente 15 anos, vc vai achar essa pessoa também.

  • Muitas dessas são evangélicas.

  • Continue assim cara...

Sign In or Register to comment.