Convém tentar conquistar uma garota em um passeio de Igreja?

Sou católico e terá um passeio da minha Igreja em pouco tempo. Descobri que uma amiga das minhas amigas, que só vi por fotos e na internet, que tem os mesmos gostos, mesmo time, e que é da mesma idade e cidade minha, irá para esse passeio. Já pelas fotos dela, vi algo que me atraía a ela, mesmo ela não tendo corpão eu preferiria namorar com ela do que qualquer uma das minhas amigas "gostosas".

E nessa viajem ficaremos no mesmo grupo(o da minha igreja), e fico com receio de tentar conquistá-la e acabar pegando mal. Essa é uma chance rara, já que quando chego da minha escola ela já está na casa dela, então não posso dar uma passadinha na escola dela pra falar com um amigo meu e me apresentar para ela.

E além de tudo formaríamos um casal da Igreja, e um casal "bonitinho", já que os dois tem a fama de pequenos(eu nem tanto por que dei uma espichada ano passado), mas nos chamam no final com o prefixo "inho(a)".

E tipo, se eu acabar beijando ela, e ficarmos e eu quiser algo sério, como posso pedir, se não posso comprar flores ou um caixa de bombons ou algo de tipo? Eu fico com ela no passeio e mando flores para a escola dela?

Comments

• Bom vamos la!

Olha a ocasião não é uma das melhores, mais pelo que vc falou vai ser sua unica chance pessoalmente!

então va em frente mais sem pegação nao quer dizer que se vc ficar com ela, ela ja vai querer namorar com vc! tente conquista la mais va devagar! flores na escola? tem que conhecer ela um pouco e saber se ela vai gosta disso! mais deixa as flores pelo menos pra uma semana depois do passeio!

• cara se vc tiver má intenção com ela ai não é certo, mas se vc quiser algo serio e der certo esse namoro vai ser até abençoado por Deus!!!!!

• Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus, se você acha que deve fazê-lo, faça-o.

• igreja vá talves dar serto,parei de ler no começo

• Cresça e apareça garoto!

• Hum, certo

• Igreja... Já parei de ler no título.

Sign In or Register to comment.