Voce fez doação para Flagelados de <span >Santa</span> Catarina?

Fiquei estarrecido vendo reportagem na TV sobre os descalabros que estão acontecendo. Pessoas morando em edifícios de luxo, se apropriando de doações, lotando carros (provavelmente para vender depois). Policiais (vejam só) se apropriando dessas doações, inclusive, um deles tendo "roubado" um par de botas para presentear a namorada. Essa sociedade está mesmo PODRE. Não se pode confiar em mais NADA. O que vc pensa dessas atitudes?

Comments

  • Eu não mandei, eu ajudo os necessitados da seca, esses passam muito privação a vida toda

  • Não ,acho que tem muitas pessoas no Brasil com bastante condiçoes financeira para ajudar ,sou uma cidadã simplis e não tenho condição de ajudar como eles precisam o maximo que fiz e ainda estou fazendo é atraves de oraçoes peço a Deus conforto para quem perdeu seus familiares e que descansem em paz os que se foram .

    Uma tragedia dessas não tem muito o que se comentar e sim as autoridades tem que se movimentar para que esses povos que sobreviveram possam reconstruir suas vidas.

  • Também fiquei indignado. Também ví a reportagem. Não fiz doação alguma, mas se o fizesse, seria diretamente à uma ou a várias famílias atingidas pela tragédia. Sou um otimista de carteirinha, mas minha paciência tem limite. O que acontecerá na nova tragédia? Certamente, os brasileiros têm bom coração, e já terão esquecido de que suas doações foram parar em algum brexó chic de Blumenau, Itajaí e redondezas. Talvez tenha policial dormindo com a namorada em colchão novo. Os alimentos, quem sabe não estão sendo vendidos em alguma "vendinha" das redondezas. Esse país não tem jeito mesmo. Enquanto o povo não receber CULTURA não sairemos da calamidade social em que vivemos.

  • Além de minha família e eu sermos flagelados, doamos roupas(2 bolsas) e um armário para pessoas que perderam tudo, eu perdi 2 carros e uns 30% dos meus móveis, mas nem por isso deixei de ser um doador. O momento é esse, se alguém quer ajudar é agora.

  • nao exatamente por isso

Sign In or Register to comment.