quanto custa um intercâmbio para o canadá para adolescentes?
Eu queria saber quanto custa um intercâmbio para o canadá para adolescentes entre 14 e 17 anos, qual deve ser o nível do inglês, se é seguro e a agencia é confiável, qual o tipo de acomodação e por quanto tempo dura?
Comments
Se é seguro ou não, isso vai depender da agencia com que você vem. Eu vim pela STB, e paguei na epoca 35 mil reais pelo ano. Mas agora o dólar abaixou bem e o pessoal esta pagando bem menos. Acho que você consegue ir para o Canadá por uns 28 mil pelo ano.
Outra agencia muito legal é a CI intercâmbio. Entra no site deles e faz um simulado, ligue pergunte para quais cidades eles fazem intercâmbio, fala a epoca do ano que você iria, se vai ficar 6 meses ou 1 ano. Eu acho muito mais vantajoso fazer intercâmbio de 1 ano. 6 meses l é pouco tempo para adquirir fluência, mesmo se você já estuda inglês ha algum tempo. Ta cheio de gente ai no Brasil que já fez intercâmbio e não fala bem, porque nem estudaram antes, ou ficaram naquele esquema de 3 a 6 meses. Vem pra ficar 1 ano e aprende direito. Eu acho que, se você sai na chuva, é pra se molhar.