Minha mãe fumou na gravidez..Posso ter piorado o condicionamento fisico?

minha mae fumou na gravidez..e hoje eu jogo bola..porem nos treinos fisicos meu rendimento fica abaixo da maioria mesmo treinando igual....queria saber se isso tem alguma relaçao e influencia

Comments

  • Existem muitos fatores que podem ser responsáveis pelo seu baixo rendimento, desde genética até o fumo da sua mãe na gravidez até sua alimentação atual. O quanto uma pessoa é suscetível a treinamento, o quanto seu corpo melhora, é determinado pela genética. Uma coisa é certa: fumo na gravidez prejudica o feto. O quanto, e de que forma, varia com a freqüência e quantidade do fumo, e um pouco o fator aleatório também. Recomendo que você procure um médico, se realmente for importante para você descobrir porque seu rendimento é menor que os outros. Como eu disse, muitos fatores para dizer sem fazer exames.

  • Para ser mãe de verdade, com conhecimento sobre o prejuizo que pode trazer a um filho, a mulher devia tirar um curso. Ou por outra não engravidar nunca sem saber o que está fazendo.

    Penso que nem todos os casos são infelizes e pode ser que o seu seja dos bons, se agora vc tentar com desporto, exercicio fisico, beber muita água e sobretudo jamais pegar esse vicio maldito, então vai tudo correr bem.

  • Existe uma relação com o fumo na gravidez e o desenvolvimento do feto.

    Você já é adulto, acredito que convenha você ir ao medico e explicar sua situacao a ele. Pode ser que tenha haver, mas pode ser que existam outros fatores que se desenvolveramapóss a sua maturidade e esses fatores podem ter se agravado pela sua maformaçãoo durante a gravidez.

  • sim, com certeza, minha mãe fumou qdo estava a espera de minha irmã e hj ela tem problemas respiratórios! (minha irmã)

  • sua mãe devia ganhar o troféu "mãe do século" .....

Sign In or Register to comment.