O que o PSDB e o PFL fizeram para o NORDESTE???

Em toda minha vida nunca vi nada desses partidos e agora querem meu voto.

Me lembro quando os governadores do NORDESTE foram todos juntos e na base da CHANTAGEM mendigaram ajuda.

Fernado Henrique e Alckmin conhecem muito bem PARIS, NOVA YORQUE, VENEZA, mas não conhece RECIFE, SALVADOR, FORTALEÇA, PARAIBA, NATAL, ARACAJU, MACEIÓ, SÃO LUÍS, TERESINA.

VOCÊS querem saber em quem vou votar?!?!

É LULA DE NOVO COM A FORÇA DO POVO!!!

Comments

• O que o Lulla fez? Naum vale responder vale esmola

• Tem toda razão!! É Lula dnovo com a força do povo! Bora dxa o home trabalhar!!!

• O cartão do Bolsa Família é a institucionalização da compra de votos’, diz o deputado José Carlos Aleluia, do PFL baiano.”

GERALDO 45

• Companheiro, a cartilha mudou

É pra espalhar pros tucanos o seguinte:

Tucanada, oceis não tão entendendo,

O mundo que oceis conhecia deixou de existi

A cobra fumou, o dragão montou no são jorge,

O Exu-caveira comeu o cavalo,

É o lula lá e nóis tamém, captou?

O povo pegou a salsicha e não vai mais largá!

Não tem justiça prá rico não vai ter justiça prá pobre!

Se tivesse guilhotina nois ia usá!

Nóis vai robá e oceis vai si daná!

Democracia é nossa!

E aí! Vai encará?

Voa assanhaço, xô bem-te-vi que o homi vem aí

Não tem mais doutô nem filosofia, acabô

Vou votar no LULA só para não ter 2º turno

Vou votar no LULA lelé

Vou votar no LULA porque ele é dos trabaiadô

Olha lá o tucano bicudo!

• Pelo que sei nada de importante.

• E existe alguém que conheça mais o MUNDO do que o LULA???? Você viu os dados das viagens do LULA e sua primeira dama manicure, baba, sei la.... pelo mundo a fora sem a menor necessidade????

Vocês petista sao iguais a ele, nunca sabem de nada e ADORAM manipular os dados e numeros.

E escuta aqui meu amigo...O BRASIL não é o NORDESTE!!!!é tambem o sul, o sudeste, o norte, o centro oeste....o Nordeste é so um quinto do Brasil!!!

Lula FINGE que faz alguma coisa pelo Nordeste porque é la que se encontra o povo mais pobre e analfabeto pra ele poder fazer DEMAGOGIA com o Bolsa Esmola!!!!

Porque ele não deu instrução e emprego ao Nordestino nestes 4 anos? PORQUE?????

ACORDA POVO, parem de se espelhar no Lula e sejam INTELIGENTES...vocês vão ver como é BOM ser inteligente e culto!!!! Não tenham raiva da ELITE, queiram antes ser como a elite, que é a melhor parte, a parte PENSANTE de uma nação!!!

Porque o LULA é o PAI DA MENTIRA! Ele não tem nenhum compromisso com a verdade e por isso ele mente descaradamente dizendo ao povo aquilo que o povo quer ouvir. Vocês leram o livro "Do GOLPE AO PODER"? Leiam e vocês então verão quem realmente é o Lula e a corja do PT.

Pena que o povo é ignorante e não gosta de ler!!! E nisso são iguais ao Lula. Isso é a famosa identificação!!!!

Além disso ele faz um governo populista sindical dando esmola aos pobres, e isso é o pior gesto de um governante, so que o povo não consegue enxergar isto. CUBA também é assim. O povo vive de esmolas do governo enquanto os governantes vivem no luxo e na riqueza!!! Peço a Deus, que dia 29 ilumine a mente do povo e eles vejam que estão sendo ENGANADOS e dêem uma virada mostrando a este ridiculo mentiroso que não queremos ESMOLA, queremos DIGNIDADE!!!

• Simplesmente NADA!!!

• Uma péssima administração Federal.

Fazendo com que brasileiros desiludidos com o progresso de nosso País, escolhelhesse um nordestino desocupado(líder do PT), oportunista ganhasse uma eleição com mentiras e armações, e que seus aliados roubam e estão roubando com nunca..

Quanto a líderes dom PSDB, PFL e agora com PT, conhecerem o mundo, nada mudou.

Só os brasileiros não conhecem, nem seu próprio mundo!

Seja LULA ou ALCKIMIN, estaremos na vanguarda mais atentos para qualquer sinal de corrupção, tomarmos providências contra esse bando de ladrão que administraram o Brasil até agora.

Gostem ou não , é o que penso e acredito.

• E o que Lula fez para o Brasil todo?

Poooorra nenhuma!

Sign In or Register to comment.