Sentar no colo é errado?
Tem um amigo meu,amigasso mesmo,ele sempre que está em roda fica me puxando pro colo dele para sentar.Eu gosto,é meu amigo e eu o amo,mas hoje na hora do intervalo caiu minha buchinha de cabelo(eu sentada no colo dele),e sei lá,sabe quando vc não pensa pra fazer alguma coisa?Eu tentei me abaixar sentada mesmo,acabei roçando a bunda no colo dele,e ele ficou excitado.
Ele ficaria excitado com qualquer uma nessa situação?Por que eu gosto um pouco dele sabe...
Obrigada a quem responder!
Comments
Não é errado! Se fosse eu tirava proveito da situação (se é q me entende hehehe')
Quando a garota senta no meu colo eu fico com tezão na hora!Tambem vivo com essa desculpa de amizade pras minhas amigas sentarem no meu kkk!Aquela sensação de que a xaninha dela ta pertinho do seu pau e a unica coisa que separa os dois é a roupa é demais!!!
linda...com ctz fikamos excitados.....poh vc passa a bunda nele e n ker ke ele se excite? caramba né, mas se vc gosta dele e tem essa intimidade pq n fika kon ele logo?
Realmente ele pode ou não pode estar afim de você,
no meu caso se fosse eu realmente ficaria no mesmo estado que ele, isso é normal corpo humano não se controla é dificil dizer,
você só vai saber esmo se você observa-lo e determinar de acordo com seus atos olhar sei la, é dificil dizer mais acho que sim viu, pra ele te chamar pro colo dele é bem provavel que ele sinta algo por você pode ser só tesão então cuidado com ele hein !!!
mas vem cá como vc viu que ele tava excitado?? você continuou no colo dele sentido a bagaça subir? kkkkkkk
se cuida fica com deus
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
sim uma mina que ''ROÇA'' encima de um ''colo'' é claro que o rapaiz vai si exitar
Se sentasse em mim, pode ter a certeza que o foquete subia.