sinto que da tudo errado em minha vida..?

Me refiro a tudo .. Minha família reclama de tudo que eu faço, mas eu sou uma otima filha.. Parece que quanto mais eu me esforço, mas recebo críticas não construtivas..

A maioria das vezes meus amigos me decepcionam.

No campo amoroso, então! nem se fala. Dificilmente me apaixono, mas quando me apaixono, é sempre pelo cara errado. Essa ultima vez, me apaixonei por um menino lindo e especial! Ele é tudo de bom, o cara é tudo que eu sonhei e ele gosta de mim, so que tem um problmea que não permite que namoremos.. mas não quero entrar no assunto..

Me ajudem, preciso muito de ajuda..

levantar meu astral!!!

Comments

  • Estou tendo uma visão !!!

    Um maluco ai embaixo vai dizer que você precisa encontrar Jesus ou tirar um encosto.

    Eu digo que você deve rever seus conceitos e atitudes, metodicamente.

    Obs.: Acertei olha ai o maluco em cima de mim

  • olá, a primeira coisa que vc tem que fazer, é estar feliz com vc mesma,a sua felicidade e realização não pode depender do que sua familia pensa sobre vc, ou do que seus amigos fazem por vc, agora sobre os relacionamentos,deixa a vida levar, quando vc menos perseber irá conhecer uma pessoa bacana que irá fazer muito feliz...que te mereça de verdade, independente da classe social, ou pensamentos diferentes. seja feliz...

  • Vamos conversar no msn talvez eu te ajude!

  • Olha minha kerida naum conheço sua vida mais pelo poco que vc ta falando acho que seria bom se vc fosse em uma igreja e tbm conversa comuma psicologa . mais tbm issu não eh so de vc , vc temq conviver com pessoas q querem seu bem msm da sua familia ou de fora saiba impor as coisa e chega de ser a boazinha da história pq tem gente que aproveita da bondade dos outros ! Bjuss boa sorte e te cuida ...

  • Amiga que isso, esta pra baixo mesmo, não sei qual sua idade, mas as vezes nem tudo que parece é, então pare pense reflita, não se estresse, respire fundo, o mundo é lindo, a vida é linda, o dia de sol, pode ter certeza que tem pessoas com problemas piores no mundo, fique em paz, relaxe, final de ano chegando, natal...festas esqueça um pouco dos problemas.....vá as compras de Natal...aproveite, bjinhosss

  • ha tenta pensar em tudo de bom que ja te aconteceu,uma viajem especial ou algo que vc queria muito e seus pais te deram sabe,tudo ruim eu tento achar o lado bom por mais ruim que seja,tenta fazer o mesmo

  • Compre revistas de piadas.

    Rir é o melhor remédio.

  • meu anjo, vc precisa se dar valor primeiramente!!! estar precisando se divertir, em questão de família, sem comentários família é assim mesmo, tevi uma menina que entrou no yahoo respostas e falou da vida dela, em relação as ua a dela é pior, o pai dela faz tantas coisas ruins com ela, tudo q ela faz o pai critica, tem muitas pessoas q passam o q vc passa.... amigos? nós temos q aprender a selecionar mais as nossas amizades, nem todod mundo devemos confiar, eu ja me decepcionei esse ano com uma amiga minha, fiz tantas coisas pra ela... muitas mesmo, conseguir emprego pra ela, medir esforços pra tudo e hoje só porq estar trabalhando ela pensa q é a dona do mundo e nem liga mais pra mim, confiei tanto e me decepcionei, ja tivi amigas de dar em cima de namorado meu e depois d emuito tempo eu descobrir, só q hoje eu pensei bem e fui excluindo essas pessoas q me fazem mal, e vc estar na hora de fazer o mesmo, não acha?excluir as pessoas q te fazem mal... em relação a namoro... isso hoje eu vejo como normal, quem ama sofre, relacionamento é muito complicado, terminei um relacionamento de 3 anos no início desse ano, sabe porque? porque ele ficou 3 anos comigo e depois descobriri q ele tinha outra mulher a 6 anos, quer dizer, ele estava enganando as duas, foi uma decepção pra mim e minha família q já o conhecia, eu fiquei grávida, segurei até 3 meses e ele não estava nem aí, até quando eu perdir meu bebê, tendo vários sangramentos, vc acha o q disso? ta vendo q não é só vc q passa por isso, hoje eu levantei minah cabeça e vejo q não vale apena sofrer por ninguém, o importante é vc estar bem e se amar, se valorizar, ok? pense nisso!!! exclua da sua vida pessoas q te fazem mal, faça q nem eu, pare de chorar, porque quanto mais vc sofre mais atrae coisas negativas para vc!!! q 2009 seja um ano de muita paz e amor pra vc e que tudo dê certo em sua vida, bjs se cuida!

  • faça mais coisas que voce gosta...

    e não as coisas que os outros gostam...

    assim voce se sentirá mais feliz e nem ligará para esses detalhes

Sign In or Register to comment.