Como lidar com um parente chato!!!?

Meu, eu tenho uma tia que não me dá sossego...

Adora me encher de lição de moral, me trata como se eu fosse o filho dela e não se toca que tá sebdo chata. Por trás mete o pau, e confesso que ás vezes eu acabo sendo bonzinho e isso alimenta. Nunca ta satisfeita comigo, nunca ta satisfeita com as coisas que eu faço e quer criar um robô ao seu ver. O que eu falo pra ela se ela continuar enchendo o saco?? Não quero ser mal educado com ela. Confesso que já chutei o pau na barraca várias vezes mas desss vez quero sair com classe.

Comments

  • Meu caro, tratar com ironia será sua técnica, quando ela começar com a ladainha, você - Nossa? Mesmo? Você tem toda razão. Vc aceita um copo d'água? Ficar falando assim sem parar deve cansar né? Nossa, a cor dessa parede é bonita né, nunca tinha reparado. Faça isso que ela vai ficar com a cara de que chupou limão azedo. E se a coisa piorar, solta um: Ainda bem que eu não precisa concordar com vc. Não se esqueça da sua cara de paisagem, típico de quem está pensando na morte da bezerra.

  • Acho que tem certas horas que precisa ser mal educado hein....as vezes so assim pra parentes chatos se tocarem.

  • Apenas não responda mal. Escute tudo com o tal robozinho e quando tiver uma brecha, saia de fininho.

    Evitará conflitos em família e não sairá como o rebelde sem causa. Agindo assim, aos poucos perceberão o quanto esta mulher é chata! Boa sorte!

  • não fale com ela d um gelo basico, não deixe ela te dar ordens(não é sua mãe,faça um moicano colorido e ve o que ela acha se ela disser:corta isso,de mais cores bom tire ela do serio!

  • ignora ele

    fica na sua

    cuide da sua vida e deixa aquele chato com os problemas dele, nao vale a pena pegar os problemas dele para vc resolver, se ele é chato deixa ele resolver esse problema dele, nao vc

Sign In or Register to comment.