Como é morar em apartamentos?

Estou pensando em alugar minha casa e morar em um apartamento como é morar de parede com parede vc que mora em apartamento me oriente por favor obrigado.

Comments

  • É HORRIVEL

    FORA QUE VC NAO PODE NEM FAZER BARULHO PQ OS VISINHOS RECLAMAM

    FALA SERIO FICA NA SUA CASA

  • Eu ja morei em casa e agora moro em apartamento, não troco por nada!

    É diferente sim, pois os espaços são bem menores, mas é mais facil de limpar e tem mais segurança, é claro, tem uns vizinhos malas, mas nem tudo pode ser perfeito...

  • Eu moro em apartamento, já faz 8 meses.

    A maior vantagem que encontrei é a segurança, pois você não precisa se preocupar em ter alarmes, cercas elétricas, pode sair de férias tranquilo, isso é maravilhoso, na minha opnião.

    A maior desvantagem, é que agora você passa a viver em um condomínio, tem que seguir regras, e a pior delas é não poder fazer barulho depois de uma certa hora dada pelo condomínio, que é geralmente lá pelas 22 horas, principalmente barulhos no chão ( chegar de madrugada andando de salto, nem pensar), pois na maioria das vezes quem mais reclama é o vizinho de baixo. E caso, você seja uma pessoa chata, que não suporte qualquer espécie de barulho, talvez se incomode um pouco com os barulhos do vizinho de cima (eu particularmente, nunca me incomodei). Lembrando que existem prédios com melhores isolamento acústico, e outros piores.

    É legal pela área de lazer, apesar que quem mora em casa também tem, mas em alguns prédios existem parques, piscinas, etc.

    Apartamento você tem um gasto mensal do condomínio, mas isso você tá pagando na verdade pela segurança e serviços. E muitos valores de condomínio, já vem inclusa a água, que na maioria das vezes é dividida igual entre todos os moradores. E outros vários detalhes, como não precisar levar o lixo pra fora de casa, não precisar comprar e trocar o gás.

    Enfim, de forma geral, eu prefiro morar em apartamento, porque a gente pode se acustumar por exemplo a não ter que fazer barulho depois de uma certa hora, mas ninguém acustuma com a falta de segurança.

  • Eu moro em apartamento e para vc ter uma idéia eu já cheguei a ficar doente por causa de barulho de vizinhos.

    Morar em apartamento é muito ruim, porque vc ouve barulho de todo canto, principalmente quem mora em cima de vc, é terrível porque vc ouve a pessoa andar, arrrastar móveis, quando caí as coisas no chão vc ouve um estrondo, é muito ruim.

    Principalmente se vc tiver vizinhos que não tem a mínima educação e não se importam com o sossego dos outros.

    E o pior é que reclamar nesses casos raramente surte efeito e quase sempre piora a situação, porque a pessoa acha que está no seu direito de fazer o que quiser dentro de seu apartamento.

    Terrível , não te aconselho!

  • depende de muitas coisa idade temperamento voce e mais de amizades e ou de ficar no seu canto pc e tecnologias

  • É relativo, já morei em casa grande pequena, apto gd, pequeno

    casa de praia, fzenda, favela, os dois são bons,

    Casa dá mais liberdade.

    Apartamento mais segurança.

  • rsrsrsrsr depende dos vizinhos!!!!!

    Moro em apartamento há quase 10 anos e já me acostumei!!!

    Vc se acostuma com as pessoas, passa a respeitar mais seu próximo, principalmente em relação a barulho, se vc gosta de festas, ai ai ai ai

    vai ter que aprender a fazer festa sem barulho (SE é que existe isso rsrsr)

    Alguns condominios proíbem animais, por isso se vc tem um bixinho consulte antes!!!!

    No mais é tudo tranqüilo!!!

  • Olha, quem mora em apartamento quer experimentar casa e vice-versa

    Só depois de experiencia própria é que voce poderá se decidir

    É questão de gosto e adaptação

    Na casa não há visinhos tão perto para encher o saco, nos apartamentos há mais segurança

Sign In or Register to comment.