Financiamento de Faculdade nos EUA? URGEEEENTEE !! 5 ESTRELAS?
Então galera, eu tenho 17 anos e estou no 3º do ensino médio, eu estava pensando em fazer uma faculdade nos EUA, pois como todos sabem e lá onde estão as melhores faculdades do mundo, e um diploma lá, vale muito mais que um aqui...Eu gostaria de saber como funciona o financiamento para estrangeiros..Eu já sei que você tem que fazer uma "Application" fazer testes,etc,etc....mais eu tenho duvida mesmo é no financiamento, existe a possibilidade de fazer um bom curso pagando por exemplo $ 1.500 mensais? Eu vi em um video no Youtube que uma faculdade em média ( com alojamento,comida,etc) custava $ 27,000 Anual, mais que deveria ser paga em 6 meses, teria como fazer em 12 meses, assim dando um valor menor ? Quem souber explica ai Galera !! Valeuuu !! 5 ESTRELAS
Comments
Muito fácil de obter informações - vá até o Consulado do EUA e se informe sobre o que é exigido ,condições e quanto vai pagar.
claro está tranquilo a minha irmã fez o mesmo no banco itaú e eles aprovaram fica tranquilo amigão eles vão te aprovar quando a minha irmã fez isso ela tinha só 17 anos hj ela tem 18 anos fica tranquilo um abraço amigão.
Financio 6 pessoas em Havard caraaa 3 indianos 1 frances e 2 alemoes cara eu faco 60 mil por mes like na resposta que nos nos falamos!