Pessoal me ajudem por favor.?
Bom sou gay e namoro um garoto mais e a distância , já estamos a 4 meses juntos agente ta se gostando muito se amando muito ele me passa muita confiança me fala sempre que me ama , já falou PRo os amigos deles da gente , na última vez que fui ver ele os avós dele descobriu foi no hotel eles aceitaram ,e ele voltou pra ficar cmg no hotel mesmo assim isso pranmim foi uma prova que ele me ama ,depois o pai dele ligou ele também aceitou e tudo e ele quer até me conhecer ,mais as vezes da impressão que ele meionque me esnoba ,eu não sei se e pela saudade mais as vezes ele me deixa falando sozinho quando estamos conversando e tal , as vezes some ,oque vocês acham ,porque sei que me ama mais essas atitudes que to achando estranho ,oque vocês acham oque devo fazer ?
Comments
LArga de ser carente cara, fod'a-se ele se ele te esnoba manda ele tomar no cü e passa a querer a pik'a de outro!
E aí, Andersom.
Você já tinha ideia que seria **** relacionar-se com alguém pela distância, certo? Essa falta de atenção, ou paranoia sua, são efeitos da situação. Veja só, o seu parceiro deve estar precisando ficar um pouco sozinho, focar em outras coisas, tente compreendê-lo. Dê um pouco de espaço para ele.
Eu mesmo não consigo ficar 24 horas falando com a mesma pessoa, perguntando como ela está a cada segundo, ou lances assim. Essas coisas realmente enchem o saco! Gosto do meu espaço. (kkkkk) Trabalha o seu psicológico para dar um pouco mais de espaço para o seu namorado, e, quando ele vier falar contigo, abra um diálogo breve sobre o que está acontecendo, sem ser grudento.