É possivel eu mover objetos apenas com a força do pensamento?

Se eu treinar bastante será que consigo??

Comments

  • ♀ I n J u R i A d A ♀,

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    A física, a psiquiatria, a química, a neurologia e a engenharia, entre outras especialidades, trabalham juntas no desafio de entender os fenômenos cerebrais.

    A idéia de controlar objetos usando a força do pensamento sempre empolgou os ficcionistas. Seu grande momento no cinema veio no fim da década de 70, no filme Guerra nas Estrelas, a saga criada pelo diretor americano George Lucas, na qual guerreiros jedi lutam contra as forças do mal. Uma de suas armas era justamente a capacidade de fazer levitar naves espaciais ou projetar ferozmente espadas contra o inimigo apenas com a força da mente. Vários outros filmes exploraram o tema, como o seriado americano Arquivo X, no qual poderes semelhantes eram obtidos com a implantação de chips no cérebro. Agora, essa possibilidade, mesmo embrionariamente, saiu das telas.

    Cientistas mostram que humanos podem mover objetos usando apenas ondas cerebrais

    É o que diz a Revista Veja - Edição 1846 . 24 de março de 2004

    http://veja.abril.com.br/240304/p_054.html

    Abs!

  • Se isso fosse mesmo possível, eu já teria ficado milionário com aquele prêmio do mágico canadense James Randi, que oferece nada mais, nada menos que 1 milhão de doletas pro caboclo que provar que é paranormal. Nem é preciso dizer que ninguém até hoje ganhou o tal prêmio. É por essas e outras que eu, francamente, não levo a sério a possibilidade de alguém exercer nesse mundo a tal "telecinese" sem se utilizar de truques mágicos.

    Agora, é claro que já existem equipamentos que são conectados ao cérebro das pessoas e que permitem usar os impulsos nervosos para fazê-los mover objetos. Já existem experimentos sérios nesse ramo que envolvem robótica e biônica, mas tudo ainda é muito experimental. Mas entortar um garfo só com a força do pensamento... Vamos deixar isso para o Thomas Green Morton (o homem do Rá!), rsrs...

  • Em mais de e décadas de vida, nunca vi ao vivo.

    Claro, o que a televisão mostra não é dgno de crença. Nunca se sabe se é mais um truque cinematográfico.

  • ME DESCULPE, MAS Ñ É POSSIVEL...

    A única pessoa no universo q pode realiazar tal feito é CHUCK NORRIS.

    Contudo ele não usa esta habilidade pq prefere matar usando seus PUNHOS.

  • JAMAIS... isso que você disse não existe, o pensamento não possui força... para mover ou modificar algo você precisa aplicar uma força sobre o corpo que deseja alterar, infelizmente o pensamento não pode exercer força sobre nada...

    espero ter ajudado

  • Creio sim que seja Possivel,tbm já Pensei nisto e cheguei a conclusão que Podemos sim,mais não com a caacidade que temos hoje,talvez futuramente ,quando tivemos uma mente mais evoluida,como a amiga acima disse não usamos nein 10 % de nossa mente ainda,mais concerteza futuramente conseguiremos.

    veja alguns video no youtube : http://www.youtube.com/results?search_query=como+m...

    espero Ter Ajudado\"!!

  • Deus disse: Se tiver a Fé do tamanho de 1 grão de mostarda manda k 1 montanha saia do lugar e ela saí.

    Eu nunka tentei... + Boa Sorte p/ vc!!!!!!!!

  • é possível que vc consiga uma baita dor de cabeça :-)

  • Duvido...Só o Harry Potter e nem é com a mente, é com a varinha, rsrsrs

  • Infelizmente não querida...

    A telecinésia é uma criação dos mágicos para o entretenimento do povo.

    Seria maravilhoso, sim, mas... no entanto, pense no caos que seria se todos nós pudéssemos usá-la...

    De repente um ônibus passaria direto do seu ponto... e você do nada parasse esse ônibus... imagine a situação...

Sign In or Register to comment.