Cara no Vocal quem deveria tomar um Biotonico Fountora ou mesmo Sadol?

Tem umas vozes na musica brasileira que são muito fracas parece que vão enfraquencendo mas parece lamurias como Fernanda Takai, Nando Reis, Malu Magalhães etc...

Se você fosse um medico para quem você indicaria o uso do Biotonico Fountoura ou mesmo do Sadol

Comments

• Samuel Rosa do Skank

dá um Red Bull pra ele

• Eu acho que aquele carinha chato e com voz de taquara rachada chamado ''Di'' do nxcrédo ...

• Também acho que a Fernanda Takai precisa de um fortificante vocal (acabei de inventar esse remédio, rsrsrs). Toda vez que eu ouço ela cantar sinto uma vontade inexplicável de pegá-la no colo (sem nenhuma conotação sexual) e niná-la como se fosse um bebê indefeso (e olha que eu odeio bebês e crianças!). Ela me transmite uma fragilidade muito grande, como se fosse um graveto que poderia quebrar só de tocá-lo. Mas eu acho que aquela voz fraquinha combina com a personalidade tímida dela, e não significa que ela canta mal. Dá até um charme especial. Mas que precisa de uma Cremojema, isso precisa.

• da pros meninos do nx zero, tão precisando..

• Para todos os que cantam Funk

• A melhor voz movido " à fumaça" é a do Celso Blues Boy. Agora, quem está precisando de umas doses de Biotônico e Sadol é o Oswaldo Vecchione do Made in Brazil, um grande vocal, mas que anda decepcionando.

• Concordo com a MY

E tbm diria o vocalista da Fresno

Vocalista do Darvin

• Além desta turma q vc mencionou... eu vou ser linxada aqui...

mas o Biotônico da vez ... eu daria p:

Axl Rose... com aquela voz de taquara rachada...

Putz... Jan , vc tá perguntando da música brasileira, agora q caiu a ficha...

Então eu daria o biotônico da vez p :

Rogério Frausino ( Jota Quest ) , o cara , pelo menos ao vivo , n canta nada...

Flw !!!

Bjs...

Sign In or Register to comment.