É normal uma pessoa ter uma certa dificuldade pra pegar as posições de Jiu-Jitsu?
Bom rapaziada,estou no jiu-jitsu à 15 dias e estou tendo dificuldades de pegar as posições corretamente é normal?Por exemplo ontem mesmo meu mestre me passou arm lock na guarda,kimura e raspagem tesourinha,presto bastante atenção quando ele passa essas posições mas quando chega minha vez de fazer não consigo fazer direito,erro nas pegadas como se meu corpo estivesse todo duro.
Ontem saí da academia meio desanimado por não conseguir fazer as coisas direito pensando muito em parar de fazer esse esporte,em casa eu fico pensando será que vou hoje pra academia ou não vou e bem no fim acabo indo.
É normal isso tudo que está acontecendo comigo? Alguém ai já passou por uma situação como essa?
Comments
Sim, ainda mais com apenas 15 dias de treino.Relaxa o Jiu Jiutsu é complexo mesmo, mas, com força e dedicação você irá aprender, então tire do desanimo forças para aprender.
Olha eu faço jiu jitsu e no começo é sempre assim depois com um tempo você vai ver que vai se acostuma para isso acontece basta treinat e treinar...
Olha , todo começo de um aprendizado por ser difícil , mas se você tiver vontade e garra certamente irá tirar de letra e terá bom resultados nesta aulas , Empenhe-se .
Mermao, tu é a próxima vítima!!
Vai escapar não véi...