Uma pessoa que não esta apaixonada pela outra pode vim a se apaixonar um dia é possível????

O cara que eu estou apaixonada conversando comigo disse que quer apenas a minha amizade já ficamos juntos nos beijamos alguma vezes e ele gosta muito de mim mas apenas como amiga será que é possivel uma amizade se transformar em amor como saber e o que fazer pra isso acontecer????? me ajudem porfavor obrigada!!!!.

Comments

  • bom eu axo isso meio dificil de acontecer pois ele ja ficou ctg e até hoje não gostou, então axo meio dificil isso acontecer agora.. mais nada é impossivel né? qem sabe um diia pow, mais nem fica pensando nisso, se for pra ser, será um dia .. curta a vida!

  • Creio que antes de tudo você precisa se valorizar e se cuidar.

    Não se humilhe e se exponha demais.

    Se ele disse que quer ser somente seu amigo, procure ocupar sua cabeça com outras cuidar e cuidar de você.

    As pessoas se interessam por outra porque admiram acham interessante, bonita...

    Se você se concentrar mais em você pode ser que quando menos esperar ele esteja de olho em você, senão com certeza alguém melhor estará.

  • concordo com a Emanoely.

    qdo um cara fala q não ****...não **** mesmo.

    por mais q vc goste dele, acredite no que ele disse e não tente virar o jogo. vc vai sofrer e se desgastar. não vale a pena.

  • Uma mulher se apaixonar por um homem é bem mais fácil que ao contrário. e ele sabendo que vc gosta muito dele a tendência é que ele não se apaixone. tente conhecer outras pessoas de repente tem um carinha super legal que é apaixonado por vc e vc não dá bola.

  • Pode sim. Eu já tive amigos que me apaixonei. e foi bom.

  • Comecei assim, amanhã dia 26 minha nene vai fazer 16 anos, e não consigo me imaginar longe de minha amada. dia 16 de outubro vai fazer 20 anos que começamos a namorar e até hoje tá tudo igual! continuo namorando.

  • É possível as vezes as pessoas demoram para saber o que realmente querem ,mas se vc ter realmente serteza de que não tem futuro é melhor se distanciar por que o q os olhos não veêm o coração não sente.

  • Pode acontecer sim com toda certeza!

  • Morena,

    Não vejo problema algum nessa relação.

    Vá em frente ...Demorô!!!

    *A condução que nos leva a felicidade não aceita passageiros medrosos e inseguros.*

    Pense Nisso e tenha uma excelente semana!

Sign In or Register to comment.