quero arrumar um emprego que não seja muito desgastante, como fazer isso?

Pessoal é o seguinte, tenho 18 anos, nunca trabalhei, unico curso que tenho concluido é um basico de informatica, eu conclui o ensino medio e agr to cursando engenharia mecanica no periodo noturno, o curso ja deu pra notar q é realmente puxado como falavam, mas estou gostando, porem, eu gostaria muito de arrumar um estagio do ramo da engenharia, não pelo dinheiro, mas pela experiencia, mas percebi que a maioria das empresas exigem algo no curriculo, como o ingles, ou outro curso com area da engenharia em si, gostaria muito de fazer esses cursos, porem eu não tenho dinheiro, meu pai paga a minha faculdade e a que ele tambem ta fazendo, portanto não posso pedir dinheiro para eles, e preciso arranjar um emprego para pagar os cursos e ai sim arranjar o estagio que tanto quero.

Eu gostaria de arranjar um emprego que fosse bem leve, pois a faculdade ja é puxada e fazendo os cursos eu não vou poder trabalhar tanto e me desagastar muito, eu não ligo pra dinheiro, se for pra trabalhar das 7 da manhã até a 1 da tarde e ganhar R$400,00 ta ótimo, só preciso de dinheiro para pagar dois cursos, carregar meu bilhete único todo mes e comprar um notebook em varias parcelas.

Ou seja, baseando-se na minha situação, como arrumar um emprego leve, que não exija mta experiencia, nem muito tempo (umas seis ou sete horas de serviso)

Comments

• Olá Jefreson,

Por tudo que você falou, percebo que o que você deseja é ter liberdade financeira, que se resume em ter dinheiro e tempo para desfrutar desse dinheiro.

Nesse caso, nada melhor do que trabalhar para você mesmo, em casa, pela internet, sem precisar receber cobranças de ninguém. Hoje estou aprendendo como ganhar dinheiro pela internet através do curso http://minhavidavaimudar.tk/ . Nesse curso estou aprendo todo o passo a passo desse negócio. Não sei se ainda há vagas, mas não custa tentar.

Espero ter ajudado, boa sorte!

Sign In or Register to comment.