NÃO QUERO NADA SÉRIO, E AGORA?
É o seguinte... terminei um relacionamento à 2 meses... comecei a ficar com um menino à 2 semanas, fomos em um show, depois cinema, e hoje jantamos... E ele quer que eu saia com ele no fds! Pelo modo dele agir comigo, dá pra perceber que ele quer levar adiante. Só que não quero nada sério, pois terminei um relacionamento de 2 anos, e antes desse relacionamento de 2 anos, eu namorei 1 e 6 meses... ou seja, sai de um namoro e entrei no outro. Só que agora quero ficar sozinha... dar um tempo à mim mesma. E prefiro já deixar bem claro, como dizer isso à ele?! Lembrando que eu quero continuar ficando com ele... Apenas não quero nada sério.
Comments
Bom vc tem que falar isso para ele, e se nao quiser so dizer nao quero nada serio por que vai parecer que vc quer ficar com um e outro, fala que vc tem medo de entrar em outro relacionamento, que tem medo de se machucar, que nao ta preparada, mas que é bpm ficar com ele, e se ta tao bom assim pra quer mudar???
tbm aconteceu isso comigo e aqui comigo deu certo... So que se vc ver que quer meeeeeeeeesmo algo serio vc vai ter que dizer sim ou nao, pq cara assim ta dificil de achar e eles pulam fora quando as pessoas nao quero o mesmo que ele.... mas se demorar muito tempo so ficando olha o que geralmente acontece
pelo menos na minha historia no final o eles cansam de so ficar pq eles nao querem so isso eles querem andar de maos dadas querem apresentar a familia e querem dia certo pra ir na sua casa,
E agente fica com ele e depois nao queremos sair dessa de ficar, ficar, ficar, e os melhores passsam oela gente e nem percebe... e que sobra vc sabe...
imagine there's no heaven...