O que fazer qdo se ama uma mulher e não se tem coragem de mostrar isso pra ela?
Eu amo uma das minhas melhores amigas, mas não tenho coragem de me declarar pra ela, por medo que ela não me entenda e não queira mais nem minha amizade.
O pior de tudo é que ela ainda tem namorado......e as vezes eu vejo eles nuns amassos....
Pra piorar a situação...
eu encontro ela todos os dias no ônibus...e as vezes até voltamos juntos....
Uma noite no ônibus ela se virou bem do meu lado pra dormir e ficou me olhando, só que não tive coragem de falar algo mais pra ela....
Me ajudem, eu amo ela, e não sei o que fazer??????????
Comments
Se é amor mesmo, você vai querer felicidade dela acima de qualquer coisa, primeiro você tem que ter certeza se ela sente algo por você, ou se ela já desconfia que você gosta dela e está jogando brincando com seus sentimentos, uma vez que voc^^e disse que ela tentou dormir no seu lado no ônibus. Tentar ver se ela gosta mesmo do namorado, porque se ela gosta dele e você se declarar para ela vai ficar um clima ruim, se ela for sua amiga de verdade não irá desmanchar a amizade mas mesmo assim ficrá um clima pesado.
é bom deixar um pouco o tempo decidir por você, e enquanto isso vá tirando informações sobre esse relacionamento dela, sobre as atitudes dela em relação a você, nada melhor que o tempo para nos ajudar.
Ela tendo namorado é melhor vc nao se declarar .
Continue sendo amigo, seja carinhoso, bem humorado, atencioso, e fique aguardando um momento em que eles terminem o namoro, ou que eles tenham desentendimento para que vc a possa apoiar. assim surgirá motivos para vc a elogiar, se aproximar .. e ela sentirá seu carinho por ela..
Nossa,nem sei o q te dizer,ja q ela tem namorado ne??Mais q tal vc perguntar assim pra ela:Vc ama seu namorado???Ai vc ver o q ela diz ne???Pode ser um bom comeco....tenta saber o q ela sente pelo namorado...rsss...espero q funcione.....beijos...
já vivi uma situação dessas, é complicado e sofrido.
ela é sua amiga, se o cara não é seu amigo, conquiste-a.
você já parou pra pensar, que pelo fato de ela ter te olhado no ônibus, foi porque você deixou que ela percebesse que você gosta dela? Talvez você não tenha escondido bem, e ela também pode estar confusa.
Ninguém é perfeito, é só você acertar onde ele erra! Daà ela pode começar a fazer comparações entre você e o namorado.
1º peça pra ela não ficar com raiva de você pelo q dirá.
2º demonstre que quer um relacionamento sério, e não curtir.
pois ela não vai deixar um relacionamento sério por uma noite, uns beijos.
boa sorte!
Não é simples a sua situação. Acredito que o silêncio também não vai adiantar.
Acredito que e a solução, além de se mostrar sempre amigo, é procurar saber como anda o relacionamento dela. Ãs vezes as pessoas estão infelizes, mas se acostumam tanto com suas realidades que preferem abrir mão do novo, apenas por medo de tentar.
Não acredito que o famoso "chegar chegando", nesse caso, surta um efeito positivo. Pelo contrário, acho até que pode ser desconfortável para ambos.
Meninas são sempre bastante românticas e gostam de se sentir queridas, amadas, e, principalmente, ouvidas.
Respire fundo...conte a até 1..2..3..e fale menina eu estou afim de vc o que vc acha??E depois é ouvi-la...boa sorte!!
então esquece