Se temos amigos de verdade...na certa eles tem o bom senso de compreenderem que há variadas formas de amar e cada uma se aplica à uma determinada situação.
Eu não abriria mão de uma amizade por causa de homem nenhum. Por ventura se um homem vir a me amar um dia terá que aceitar os meus verdadeiros amigos.
Então...resumindo: Essa troca não se faz necessária [2].
Certa vez não escutei os amigos pelo simples motivo de gostar muito de uma menina. Me afastei deles, e depois quebrei a cara com ela. Hoje levo em consideração tudo que meus amigos me falam, mesmo quando discordo.
Procuro agora manter a confiança deles e fazer com que eles confiem sempre em mim.
Agradeço muito à eles por terem me ajudado, mesmo depois de ter acontecido isso.
Então hoje eu dou prioridade aos grandes amigos, e depois penso em outras coisas.
Comments
Que tipo de retardado faria isso ?????
Que tipo é esse de " grande amor " que exige coisa tão sem cabeça ????
bjos
Amigos amigos, amores a parte!
Não confunda bife á milanesa, com bife ali na mesa!
à um caso a se pensar...
Mas eu faria de tudo para que meu coração tivesse lugar para os dois.
Abraços
Se temos amigos de verdade...na certa eles tem o bom senso de compreenderem que há variadas formas de amar e cada uma se aplica à uma determinada situação.
Eu não abriria mão de uma amizade por causa de homem nenhum. Por ventura se um homem vir a me amar um dia terá que aceitar os meus verdadeiros amigos.
Então...resumindo: Essa troca não se faz necessária [2].
BjooOO.
Digamos q o amor e o amigo fazem trabalhos diferentes, e o trabalho do amor é mais interessante kkk
Eu acho q essa trok nao é necessaria.
Eu não trocaria, afinal de contas tanto o amor quanto uma boa e verdadeira amizade são importantes .
Então nene eu obtive duas interpretação para a sua pergunta:
1ª >> Se eu trocaria o(a) meu (a) amigo(a) pelo meu amor , abandonando ele(a) e ficando excluviamente do meu amor , a resposta é não , pois eu ja fiz isso e não fui feliz , se bem q eu nem tenho tantos amigos assim , só vcs aqui de bgk mesmo q eu converso e desabafo , enfim ...
2ª>>Se eu trocaria uma amizade por um amor pela transformação q ocorre qdo nos apaixonamos por um amigo(a) no seu caso amiga , aà sim , trocaria uma amizade por um amor , com certeza pois o amor é o tesouro mais precioso q temos na vida , onde esta seu coração está seu tesouro ...
Nene vc tem um lugar especial no meu coração !
Amigo de todas as horas , q eu desabafo minhas loucuras .....rsrssrs
E o pior é q vc se diverte com isso ....kkkkkkk
Bjks!!!
Opaaa, pergunta dificil, mas se o amigo é grande o sufiente, ele vai saber q msm vc tendo um amor ele vai ter um espaço no seu coração
meuuuu, eu sou fodastica demais, nunca pensei q seria capaz disso
hsauhsuahuas
zoa
mas é serio
bjossss maninhoâ¥
Não! Não é preciso fazer essa troca. Como foi dito, tem lugar pros dois.
Dependendo do caso, o amigo (a) é muito mais confiável. Experiência própria.
Certa vez não escutei os amigos pelo simples motivo de gostar muito de uma menina. Me afastei deles, e depois quebrei a cara com ela. Hoje levo em consideração tudo que meus amigos me falam, mesmo quando discordo.
Procuro agora manter a confiança deles e fazer com que eles confiem sempre em mim.
Agradeço muito à eles por terem me ajudado, mesmo depois de ter acontecido isso.
Então hoje eu dou prioridade aos grandes amigos, e depois penso em outras coisas.
Não precisa trocar um amigo por um amor!
Tem lugar para os dois