o que eu posso fazer pra meu concunhado para de mim imita?mim ajuden pelo amor de deus?

Eu tenho uma namorada linda ela tem uma irmã que tem um namorado que vive imitando o que eu faço,

Quando eu comecei com minha namorada ele já estava com a dele (irmã da minha namorada) a 5 meses e ele mal entrava na casa dela direito ele falava pra ela que era errado

Daí eu comecei a namora com minha namorada 1 dia eu pedi ao pai dela no segundo dia eu já estava deitando no sofá e colocando minha sogra no colo, ^^

E que eu gosto de brinca ^^ daí ele (meu concunhado) começo a fica no sofá tbm

Ate ai tbm ne, eu fui fica com a minha namo no terraço que era muito bom

Mas ele tbm passo a fica no terraço indo primeiro pra eu não poder ir

Então eu fui e comecei a fica no quarto com minha namo mesmo com as portas abertas,

Nos ficamos la umas 5 semanas sem ninguem nos importuna,

Mas ele tbm passo a querer fica no quarto ( OBS o mesmo quarto) tentando ir primeiro pra q eu não possa ir com minha namo

Eu já não sei o que fazer pra ele para de mim imita, ele vai e ela minha cunhada junto ele não para de mim imita ele faz tudo que eu faço ate minha sogra já percebeu isso.

Comments

  • O que ta acontecendo é que vc ta sendo o "desbravador" ou seja, aquele que tem coragem de fazer primeiro aquilo que ele jamais faria sozinho. Como ele ve que vc tem sucesso, ele segue atraz...

    Acho que vc deve parar de se preocupar com o cara, pq as atitudes mostram que ele é uma pessoa fraca e dependente. Procure outros locais pra namorar, seja vc mesmo com seu carisma e não ligue se ele quer te imitar. Se ele quer te imitar é sinal que vc é referencia pra ele.

  • Namore na sua casa.

  • ele é um sem criatividade ... e te imita por achar suas ideias boas ...

    fala pra sua namo dar um toque na irma dela .. rs

  • Isso se chama inveja ,pega a sua namorada e saia com ela e procure ir na casa dela quando o seu concunhado não estiver presente ,e quando estiver em algum lugar com sua namorada e ele chegar peça licença pois prefere ficar a sós com sua namorada e ele que procure outro lugar p namorar a casa deve ter mais de um cômodo ...

    E não atençao a ele ..

  • Pq ele sabe que vc é o genro queridinho, ele quer tomar seu lugar no coração da sogra... Na verdade ele é folgado neh, pq vc conquistou a confiança do pessoal e ele foi pegando carona...Chega na cara dele e fala, mas isso pode gerar confusão familiar, portanto esteja preparado, converse com sua namo, pede pra ela falar com a irmã dela, tenta resolver amigavelmente, se nao der certo, chega e fala.. bjxxx

  • fica no canto mais sem noção da casa ai imagina ou inventa uma vantagem pra quando ele querer te imitar vc chegar até ele e pedir pra ele deixar tu ficar com a tua namorada la tipo aki é bom por causa que fica perto da porta e é ventilado ai como ele te imita ele vai querer ficar lá ai depois já era ele ñ vai querer mais te imitar ele vai achar que tomou o melhor lugar da casa

  • Caraca, essa casa é um "rendevu". No meu tempo era diferente, não tinha isso de namorado deitado no sofá e muito menos dentro do quarto. Enfim... boa sorte.

  • Ele ve que voce tem essas liberdades na casa da sua namorada ele acha que ele tambem pode ter ou esta com ciumes que voce esta sendo querido pela familia e fica tomando a mesma posicao que voce ..mais chega nele e diz que voce sente ...bjs

  • Que tal pagar com a mesma moeda.

Sign In or Register to comment.