JESUS TE CHAMA, AMÉM?

JESUS TE CHAMA!!

Arrependei-vos, porque está próximo o reino dos céus. (Mateus 3:2)

Porque todos pecaram e estão destituídos do Reino de Deus. (Romanos 3:23)

Quem não nascer de novo, não pode ver o Reino de Deus. (João 3:3)

A Bíblia nos ensina que só há uma maneira de chegarmos ao Reino de Deus: “Entregando sua vida a Jesus!”

Porque Jesus é o caminho, a verdade e a vida (João 14:6). É tempo de arrepender-se de seus pecados, JESUS TE CHAMA: Eis que estou a porta e bato, se alguém ouvir a minha voz, entrarei e cearei com ele, e ele comigo. (Apocalipse 3:20)

Jesus veio ao mundo para nos salvar... Anunciou com autoridade as Boas Novas da sua salvação, morreu por nossos pecados e ressuscitou, Ele disse: Eu vou, vou preparar-vos um lugar, depois voltarei e vos levarei para mim mesmo. (João 14:3)

Jesus está voltando para buscar os seus escolhidos!

”Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.” (I João 1:9)

Jesus passou por tudo o que você passa hoje, e Ele diz assim pra você: Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. (João 16:33)

Não há salvação sem Jesus...

“A salvação vem do Senhor; sobre o seu povo seja a sua bênção.” (Salmos 3:8)

Confessar a Jesus é viver uma nova vida: “Se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.” (II Coríntios 5: 17)

Não deixe pra depois... JESUS TE CHAMA!

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas.

Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve. (Mateus 11:28-30)

Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá. (João 11:25)

Eu vim como luz ao mundo, a fim de que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas. (João 12:46)

Eis que o Senhor Deus virá com poder, e o seu braço dominará por ele; eis que o seu galardão está com ele, e a sua recompensa diante dele. (Isaías 40:10)

Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão vir o Filho do homem sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. (Mateus 24:30)

Depois nós, os que ficarmos vivos seremos arrebatados juntamente com eles, nas nuvens, ao encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor. (I Tessalonicenses 4:17)

Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão. (Mateus 24:35)

Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir. (Mateus 25:13)

MARANATA, ORA VEM SENHOR JESUS!

A Paz daquele que é o único que pode nos oferecer a verdadeira PAZ, Amém!

Comments

  • Aleluia

  • poucos ouvem muitos se fazem de surdos

  • Religiões só dividem os povos e separam as pessoas. Duvido que se na sua igreja, não ensinam os frequentadores a não se misturar aos que não fazem parte da religião, para não causar polêmica e para não falarem mal da igreja.

  • concordo com vc!

  • deus me livre!

  • ai ai acho que vai chover hj ...

Sign In or Register to comment.