Como iniciar uma conversa no whats com ele ?
' Bom, na minha outra pergunta, eu tinha explicado algumas coisas sobre esse rapaz. Então vou só copiar uma parte pra quem não viu: É o seguinte, o cara que eu tô afim é meu professor. Mas não é como vocês pensam, ele é bem novo, tem seus 20 ou 21 anos. Ele faz medicina, só da aula pra ganhar o dele... E ele me dá aula uma vez por semana. Eu não tinha coragem nem de chegar perto dele. Mas essa semana, eu criei coragem e fui falar com ele pra ele me tirar uma dúvida numa questão. Ele me explicou e tal, ai eu falei que tinha outras questões que eu tinha dúvida. Ai ele: Você tem meu número ? Eu falei que não, então ele anotou o número dele no papel e me deu e disse: Qualquer coisa fale comigo por whatsapp ou me ligue.
Eu queria falar com ele por whats. Sou muito tímida. Não sei como puxar assunto, não sei o que fazer. Só sei que ele passou a aula me encarando, kkkk' Como falar com ele ? O que eu digo ? Tenho medo de ir falar com esses assuntos de escola e nada dar certo. O que eu faço ?
Comments
amada, ele com certeza deve ter percebido suas intençoes, pois dar o numero para a aluna nao é comum. Entao, comece dizendo "oi", perguntando se sta bem, essas coisas... ai pergunte algo sobre a materia, para disfarçar um pouco, ai o assunto vai surgindo naturalmente. Mas seja observadora, caso ele responda so no seco e nao de asas ao papo, hora de voce nao insistir, pois poderá pagar de chatinha com o teacher. bjos de luz
Inocência achar que ele faz isso só com você.
e facil
amiga, talvez ele faça isso com todas, e outra chama ele uai diz assim ' proof, o que vai cair na prova?'
sei lah normal nao tem segredo mas se vs gosta dele é meio complicado puxar conversinha no whats
Tem como voces darem uma olhada aquui?
http://tioblinder.blogspot.com.br/2014/03/dicas-pa...