Bem, os amigos e amigas que eu tenho que sao gays ja me disseram isso logo no começo da amizade pra evitar preconceito e nao esconder nada, mas eu acho que se isso acontecesse eu deixaria pra la, pois seria melhor que a propria pessoa se sentisse a vontade pra te contar.
Eu jogaria pontos pois queria ouvir isso da boca dele e quando soubesse levaria a amizade para frente a unica coisa que mudaria seria que eu teria mais assuntos com ele por saber que ele pensa igualzinho a mim!!!
Ficaria na minha e esperaria ate ele estar preparado para me contar...mas tentaria mostrar em coversas que eu não possuo nenhum preconceito pois isso que pode esta deixando-o constrangido...
Comments
EU ficaria na minha........se ela(e) quisesse me contar aí seria outra coisa.... mas até aí se nao me contou é pq nao queria q eu soubesse ...
respeitaria
bjinhos
Sinal qu ele deu uma gaynada na vida!
Tem um Forró que diz ;
Ele(a) é gay, mais é meu amigo!
Nenhum problema..só tem um detalhe ...ele não solta a franga de uma vez por todas,finge q td mundo é cego e bobo!Mas a gente ama ele tanto q entende e sabe q ele precisa de um tempo pra enfrentar os próprios medos...e principalmente achamos muito justo..e pra finalizar nunca tocamos mais no assunto!!
Eu acho que cada um deve assumir a acondição que lhe for mais favoravel, independente de opiniões alheias.
Bem, os amigos e amigas que eu tenho que sao gays ja me disseram isso logo no começo da amizade pra evitar preconceito e nao esconder nada, mas eu acho que se isso acontecesse eu deixaria pra la, pois seria melhor que a propria pessoa se sentisse a vontade pra te contar.
se eu descobrisse que meu amigoª é gay, se ele nao tocou no assunto eu fazia que tambem nem sabia, continuaria com a nossa amizade, se meu amigoª é feliz eu tambem sou feliz.
Pra mim nao importa de que cor, religiao, se é ou nao gay, o importante é ser uma pessoa com personalidade boa.
Falar o q? deixa ele ser feliz!
eu falaria que ja sei q ele é gay e que nao tenho preconceito pra ele ficar tranquilo quenada vai mudar se assim voce sentir,é assim que eu agiria.
Eu jogaria pontos pois queria ouvir isso da boca dele e quando soubesse levaria a amizade para frente a unica coisa que mudaria seria que eu teria mais assuntos com ele por saber que ele pensa igualzinho a mim!!!
Bjux Geraldo
Ficaria na minha e esperaria ate ele estar preparado para me contar...mas tentaria mostrar em coversas que eu não possuo nenhum preconceito pois isso que pode esta deixando-o constrangido...