Porque ele faz isso,meninos?

Gente sou afim de um menino e sempre olho para ele,aí depois de um tempo eu percebi que ele corresponde todos os olhares,teve um dia q ele parou em frente da minha sala pra conversar com o meu prof ai eu senti alguém me olhar e quando eu olhei para a porta vi que era ele me olhando,ele olha e não pisca ele fica me encarando,ele não devia o olhar e nem nada.Aí ontem ele faltou e vi que quando cheguei o amigo dele fico me olhando mas eu fingi que num vi,ai depois quando subi pra minha sala tava o outro amigo dele e me olhou e depois um outro ficou olhando quando eu passava,e quando foi hoje eu percebi que na hora do intervalo ele tava perto de mim,e tipo ele não costuma ficar aonde eu fico,tava ele e um outro amigo dele.Isso tudo que eu escrevi aconteceu a duas semanas atrás,aí nisso eu parei de olhar pra ele,pra ver no que dava e hoje ele passou por mim e ele me viu mas eu não olhei pra ele,ai quando foi na hora do intervalo ele passou beeem do meu lado,tá ai ele deu a volta com o amigo dele e os dois passaram bem devagar me olhando fixamente e eu fingi que não vi ele kkk,porque ele fica me olhando assim? '-'

Por que ele faz isso?'-'

Update:

O que tem a ver eu aparecer gravida?Não escreve ***** meeu--' tenho 15 anos e eu sei bem o que é bom e ruim,e não é porque sou afim de um menino que vou ficar gravida,se liga meu---'

Comments

• qui fofo com certeza ta afim de voce

• ué varios motivos ele pode ter te achado bonita e também feia ele pode estar te paquerando ou talvez não derrpente nem está encarrando nada

vc deve perguntar pra ele? porque está te encarando fale assim nunca viu cara de pavio sua mãe morreu e seu pai não viu ?

• FILHA TENHO DUAS VERSÕES.....PRIMEIRA...

ELE TÁ PRANEJANDO TE ESSSSTRUUUPARRRR

TAL VEZ MAS É A MAS PROVÁVEL ELE GOSTA DE MENINAS NOVAS QUE NÃO TENHAM NAMORADOS E TÁ CONVERSANDO COM US AMIGOS COME ELES VÃO TE PEGAR....POR PRECAUÇÃO VC TEM QUE SAIR COM SUAS AMIGAS PARA TODO LUGAR.SE FOR SOZINHA

E ENCONTRÁ-LO MAS OS AMIGOS DELE É TRETA........SIGUNDA...ELE TEM MEDO DE FALAR COM VC ENTÃO ELE FICA OLHANDO TODA HORA E PENSANDO UM MODO DE FALAR COM VC E FALOU DE VC PARA OS AMIGOS DELE AGORA OS AMIGOS DELE ESTÃO TE.AVALEANDO PARA VÊ SE TU SERVE PARA ELE TIPO EU....EU SÓ FICO AVALEANDO ÀS GAROTAS DA MINHA SALA COM MEUS AMIGOS OLHAMOS DE CIMA EM BAIXO.....

VLW....

• ele é um psicopata e quer te esquartejar, cuidado

• ele ta interessado

• ele quer seu corpo nu *---*

kkkkkk

• Vai lavar uma louça! Depois aparece grávida não sabe porque!

Sign In or Register to comment.