Como me torno um usúario Top no Yahoo Respostas?

Queria saber como me tornar um Usúario Top no yahoo, eu respondo muitas perguntas na parte de Desktop e sou level 3 com 25% de taxa de melhor resposta. Mais eu queria saber como me torno um Usúario Top, é só ir respondendo e ganhando melhor resposta até que eu ganhe o emblema em baixo do nome?

Update:

Bom dem uma olhada no meu perfil, não era pra eu ser um usúario top na categoria de Desktop?

Comments

• Você tem que atingir a um número X de "Melhores Respostas" em Y categoria a cada mês. Sacou?!

• Forme uma rede maior de amigos e fique bajulando bastante.

faça muitas perguntas para se tornar popular e ganhar as melhores respostas , mesmo que a sua não seja a melhor. Porque se vc fizer muitas perguntas e distribuir MRs, ficarão te devendo e interessados em ganhar outras, te darão a melhor por interesse.

Responda o máximo possível e esqueça que tem vida real.

Escolha uma categoria fácil de responder e que tenham poucos auto pontuadores: Jogos, Eletrônicos, Computadores e internet. Não se preocupe se não souber nada sobre o assunto, porque todos procuram a resposta no Google ou inventam.

Quando suas respostas caírem em votação, vai lá e dê um voto pra vc. Existe a possibilidade de ninguém votar nas outras ou votarem mais de uma vez e o voto ser teu.

obS: A escolha do avatar e nick é muito importante. Existem pessoas que dão a MR pelo avatar bonito. ude esse avatar e escolha um nick bem legal, vai fazer uma mega diferença, vai por mim. Colocar um nome simples é muito careta.

É por aí... Top por merecimento não existe, não se iluda. Até acontece, mas a pessoa tem não pode ser só boa nas perguntas e respostas, precisa ser muito fera.

Bjs

• Para ser usuário top tem que possuir várias melhores respostas em uma categoria. Se vc responde muitas perguntas na categoria desketop como disse, continue assim que logo logo vc ganha sua faixa laranja, que não serve pra nada, boa sorte

• mas você parou um pouco de participar do site pelo o que eu vi então é por isso, !!!!

acontece que você tem várias MR's recentes na categoria desktop então você provavelmente irá ganhar a faixa top na segunda feira, se isso ñ acontecer daí não sei o que pode ser....

espere até segunda , se a faixa não aparecer o seu perfil deve estar bugado.

falous.

• Para ser usuário Top, consiga:

> Que sua % de MRs (no seu perfil) fique em pelo menos 11%.

> 20 MRs (melhores respostas) de perguntas >>Recentes<< numa sub-categoria (tem que ficar renovando essas MRs, se não, perde a faixa; MRs de perguntas antigas, com mais de 1-2 meses, não servem).

• so responder mas de 100 perguntas no mesno dia q vc vai ser usuario lvl 6

Linke do meu blog pf olha la : http://dr-animes.webnode.com/

Sign In or Register to comment.