É vdd que as pessoas só dao valor depois que perdem ?

tipo galera, tem uma mina q eu amo dms ! valorizo ela dms ! mas tipo, se eu digo''moh eu te amo ta'' ela diz um ''eu te amo'' de uma forma fria ! amo mt ela, mas sera q ela so vai notar isso quando me perder??

Comments

  • É verdade, namorei uma garota por cinco anos, quando terminei com ela, em menos de um mês ele veio toda apaixonada dizendo que me amava, e por cinco anos, quando eu falava "eu te amo" ela só respondia "eu também"...

  • É verdade sim, então se ela tá realmente fria com você pode ser duas coisas, ou ela não tá segura dos sentimentos por você ou é apenas a personalidade dela que faz ela falar assim.

    Procure saber se ela está fria em outras coisas, tipo em conversar, com carinhos, com beijos, etc...

    Se ela tiver fria conversa com e ela e se não tiver feliz termina, infelizmente muitas pessoas só dão valor quando perde.

  • Mulher fria e um pé no sa.co.

    Conheço uma que parece uma pedra de mármore.

    Burguesinha e nojentinha.

  • Faça um teste, e descubra o resultado

  • talvez ela não seja uma pessoa emocional, vc precisa de atitudes pra saber se uma pessoa te ama de vdd não de palavras.

  • As vezes perdem sentem falta, não é que dão valor, e as vezes insistem em um relacionamento ruim por costume.

  • sim, infelizmente essa e a realidade

Sign In or Register to comment.