Me Ajudem por favor!!!!?

Ola,fiz o teste de gravidez de farmacia aquele fast test de gravidez na bula fala q tem que mergulha a tira em 1 cm de urina ate tudo bem por 2 minutos ,mas depois nao fala si tem q tirar a tira pra ver a reação ou si continua a deixar a tira na urina ,mas ai eu retirei a fita da urina depois de 2 minutos ai esperei 5 minuto e coloquei a fita em cima do lavatorio do banheiro pra esperar a reação queria saber si fiz certo ,ou si tinha q continuar a deixar a fita dentro da urina e observa la em 5 minutos,queria saber tambem porque minha menstruaçaõ nao esta atrassada si o exame da certo.o meu deu negativo respondam_me por favor.Bjos a todos

Comments

  • Oi Sabrina!

    Depois dos 2 minutos se vc estiver gravida aparecem duas tirinhas se nn estiver aparece uma, é so olhar e depois pode jogar fora.

    Mas se vc nn esta com a menstruação atrasada pra que fazer o teste? é claro que vai dar negativo, gastou dinheiro atoa.

    Abraços

  • Olá , a tira é para mergulhar na urina durante alguns segundos e depois retirar e aguardar + ou - 3 minutos ( pelo menos aqueles que utilizo ) para aguardar o resultado.Eu ontem também fiz e deu negativo, pois deixei de tomar a pílula e estou a tentar engravidar, o meu deu negativo,é muito fácil perceber o resultado,pois se não estiver bem feito o teste, ele também indica isso.

    Espero ter ajudado.

  • olha quando eu faço teste de farmacia sempre o resultado é correto, meu medico me disse que pode confiar...mas o infalivel mesmo é o beta hcg... espero ter ajudado... boa sorte!!!

  • querida quando vc mergulha a fita em alguns minutos já aparece a reação, mas se sua mentruação não está atrasada pra que fazer o teste?

Sign In or Register to comment.