Atrás da orelha eu não me lembro de pulga nenhuma não.
Mas no pé vixi, muitas vezes, pricipalmente no dedão.
E vc?
Não, mas tive bicho de pé, no pé lógico, e chato no s.aco quando era piá pançudo, hehe
Haha já fiquei e não foi só no pé não migo,mas também no coração..fui noiva e tenho um filhote de Pulga japonesa com o Rogério Pulga aqui do site....rsrs
bjos japoneses
já tive muitas pulga atrás da orelha....
Algumas vezes sim...hehe normal, mas isso não é literalmentee apenas simbolicamenteeee....^^
BjUu....=)
sim já
todos os dias
Eu já, várias vezes!
E não estava enganada!
haha
bjOkas
=D
Vixiiiiiiii !!! dentro das calças muitas veis + atras da orelha... nunca.
1 sorrisão pro c
Não sou muito dado a inseto sanguessuga como pulga, piolho ou ácaro. Brincadeira a parte, já sim. Aà é preciso ligar o desconfiômetro para não deixar escapar o grande saltador.
Abraço.
Bom Dia Giovani!!
Sim, várias vezes já, quem nunca ficou não é mesmo^?Não dá pra confiar 100% em tudo, esxitem coisas que sempre nos deixam desconfiados!
Abraços, uma ótima e abençoada Quarta-Feira!
Comments
Não, mas tive bicho de pé, no pé lógico, e chato no s.aco quando era piá pançudo, hehe
Haha já fiquei e não foi só no pé não migo,mas também no coração..fui noiva e tenho um filhote de Pulga japonesa com o Rogério Pulga aqui do site....rsrs
bjos japoneses
já tive muitas pulga atrás da orelha....
Algumas vezes sim...hehe normal, mas isso não é literalmentee apenas simbolicamenteeee....^^
BjUu....=)
sim já
todos os dias
Eu já, várias vezes!
E não estava enganada!
haha
bjOkas
=D
Vixiiiiiiii !!! dentro das calças muitas veis + atras da orelha... nunca.
1 sorrisão pro c
Não sou muito dado a inseto sanguessuga como pulga, piolho ou ácaro. Brincadeira a parte, já sim. Aà é preciso ligar o desconfiômetro para não deixar escapar o grande saltador.
Abraço.
Bom Dia Giovani!!
Sim, várias vezes já, quem nunca ficou não é mesmo^?Não dá pra confiar 100% em tudo, esxitem coisas que sempre nos deixam desconfiados!
Abraços, uma ótima e abençoada Quarta-Feira!