talvez, quem ama sabe o que faz, e no amor tudo acontece ou pode acontecer, mais não abriria mão de comer o que eu gosto só porque ela pediu, e depende do que vc esta falando e em que sentido...
Eu não, mas....se ele estive disposto a abrir mão do jogo de futebol nas quartas, barzinho com os amigos, mais tempo de carinho com vc...talvez vale a pena.
Comments
Hum naum
a boca e minha
a naum ser q me fizesse mal
bjOo
talvez, quem ama sabe o que faz, e no amor tudo acontece ou pode acontecer, mais não abriria mão de comer o que eu gosto só porque ela pediu, e depende do que vc esta falando e em que sentido...
Se eu gostasse muito do meu namorado abriria mão de tudo!
Era só o que faltava
se estivesse prejudicando muito minha saúde e fazendo muito mal sim.
mais mesmo assim ninguém tem o direito de decidir o que vamos comer, e qualquer outro tipo de alimento isso é uma coisa pessoal nossa que apenas nós mudamos se quisermos sem outras pessoas ficarem forçando a barra.
Se minha namorada pedir algo . se ela pedir para eu parar de comer algo, porque este algo nao é saudável ou bom para mim. . . eu iria parar sim...
Mas. . se minha namorada pede pra eu parar de comer algo, porque simplesmente ela nao gosta daquele algo.. então eu poderia nao comer diante dela.. mas.. nao teria porque parar se nao é prejudicial
Eu não, mas....se ele estive disposto a abrir mão do jogo de futebol nas quartas, barzinho com os amigos, mais tempo de carinho com vc...talvez vale a pena.
Não, a não ser que me fizesse mal
e ele me alertasse ou coisas assim.
Eu não......como o que quiser......