OPINEM POR FAVOR PESSOAL!!?

Meu namorado anda cheio de problemas pessoais e no trabalho e anda muito estressado e nao esta me dando atençao, malmente está me ligando e quase nunca fala pelo whatsapp. Devo terminar??

Comments

  • Não menina! Isso não é um motivo concreto para se terminar uma relação, se você gosta realmente dele tem que ter paciência. Quando estamos passando por problemas realmente não temos cabeça pra namoro nem nada do tipo. Agora é a sua vez de se mostrar uma boa amiga, pergunte como ele está e se quer compartilhar os problemas com você, às vezes, você não pode fazer muita coisa pra ajudar mas bons conselhos são a melhor coisa. Namoro é isso também querida, compartilhar dos momentos ruins, e um ajudar ao outro nos tempos difíceis. Tenha paciência pois isso é apenas uma fase.

  • se for só uma fase espere caso contrário termine, não adianta empurrar com a barriga um relacionamento

  • aehuaehuaehuaheuaehauehauehauehaeuhaeuh

  • Sente e converse;tente ao maximo resolver a situação, não acho que isso é motivo para terminar se vcs ainda gosta dele ,e ele de vc!

Sign In or Register to comment.