Bíblia em forma de revista?

Certa vez eu estava assistindo ao fantástico (Globo) e vi uma breve matéria sobre uma bíblia em forma de revista, que trazia até fotografias de pessoas famosas como John Lennon, Bono Vox, Princesa Dayana...para ilustrar algumas passagens.

Infelizmente não informaram o nome desta bíblia, e como achei muito interessante, pesquisei na web para encontrar a mesma, mas não consegui encontrar nada a respeito (talvez não tenha feito a busca corretamente).

Até o que sei, a bíblia só existe na lingua inglesa, mas mesmo assim me interessou muito, pois conforme abordado na entrevista, ela é identica a uma revista, e muito bem feita.

Alguem conhece essa tal bíblia em forma de revista?

Update:

Obs.: gostaria de informações a respeito da bíblia abordada na matéria da globo, especialmente a versão em inglês (ainda não sei aquela versão brasileira está disponível).

Comments

  • Essa Bíblia em forma de revista saiu na reportagem da revista Superinteressante do mês passado ( dezembro) " Quem escreveu a Bíblia" e pelo que li, há famosos e ainda não foi lançada no Brasil.

    Mas creio que eles pegarão alguns trechos da Bíblia, pois ela é muito extensa.

  • tem uma porção desta revista em madureira

Sign In or Register to comment.