Alguém que manja muito de pc pode me responder?

Eu tinha o AVIRA instalado no meu pc.

Ha alguns dias atrás percebi que toda vez que scaneava nunca aparecia nada, mas toda vez que acessa a net aparecia um alerta de vírus!

Desinstalei o AVIRA e instalei um versão de teste do KAPERSKY (a mais recente).

Foi aí que descobri vários vírus e varias tal de "vulnerabilidade" (classificação dada pelo KAPERSKY).

Vou relacionar vírus e essas "vulnerabilidades" e se vc puderem me dizer o que são e como destruí-las completamente, eu agradeço!

Estão todos nessa página de viruslist da KAPERSKY.

A) Microsoft PowerPoint Multiple Vulnerabilities, (1º vou passar pra vcs as tais vulnerabilidade), que são:

1- arquivos de programas\microsoft office\ office12\powerpnt.exe;

2- " " " " " winword.exe;

3- " " " " " excel.exe;

4- " " " " " mspub.exe;

5- " " " " " outlook.exe;

6- windos\system32\ java.exe;

7- program files\ real\ realplayer\ realplay.exe;

8- arquivos de programas\adobe\acrobat 5.0\ reader\ acroRd32.exe;

9- " " " " 7.0 " \plug_ins\ annots.api;

10- arquivos de programa\java\jre6\bin\java.exe;

11- WINDOWS\system32\adobe\shockwave11\Swint.exe;

12- " " \macromed\flash\flash10b.ocx;

Os citados acima a KAPERSKY classificou como vulnerabilidade e a criticalidade como 'MUITO PERIGOSO".

Agora , aí vai os vírus:

1- heur:trojan win32;

2- rootkit win32;

Muitos e muitos desses, a maioria foi desinfectado e outros não podem ir para a quarentena e não sei como eliminá--los.

Valeu galera!

OBRIGADÃO PELA AJUDA!

Comments

• Procure atualizar todos os seus programas, com eles desatualizados o seu PC fica mais vulnerável.

Atualize seu antivírus sempre e use programas como o Advanced System Care para manter o seu PC limpo.

Use também um Anti Spyware.

• Vulnerabilidade, são possibilidades de adquirir vírus com programas desatualizados e sem o patch de correção.

Entre no site dos fabricantes e atualize os programas.

Sobre o vírus ROOTKIT o melhor para remover esse tipo de vírus é o COMBOFIX, siga passo a passo:

http://professorwellingtontelles.blogspot.com/2009...

Usando o combofix esse arquivos serão eliminados.

Sign In or Register to comment.