Qual das duas motos vcs preferem?

Olá, Estou em duvidas entre a CB300R 2013 vermelha ou a XRE300 2013 Branca!, Qual vcs optariam?, quais os pontos positivos e negativos?

Por favor, tenho duvidas apenas nesses dois modelos, estou dizendo isso pq é de costume entra uns e responder que prefere a Yamaha Fazer ou a Lander, e eu não estou interessado em saber de Lander e Fazer, apenas sobre CB300R e XRE300.

Desde já, agradeço!

Comments

  • Bom dia...

    Cara depende o uso que vc vai fazer né.... se só for pegar asfalto ou estrada de terra...

    Mas eu recomendaria a XRE também por causa dos buracos da rua, vc sente menos ao passar por eles...

    Mas se não tiver muitos buracos e vc não for pegar estrada de terra fica com a CB300...

  • é,depende pra q vc vai usar,se for pra uma trilhazinha de vez em quando,pegar uma estrada de terra,a xre 300 se sai melhor..ma sse for pra um percursso na cidade,no asfalto,a cb 300r ira dar melhor desmpenho!

  • É vai depender dos lugares que você anda, eu optei pela CB300 porque eu gosto de moto baixa e a XRE eu nem dou pe na moto, é parar e cair porque a moto é bem pesada. se for so pra cidade eu ficaria com a CB mesmo, é uma ótima moto.

  • Bom dia :)

    Entre as duas , sem duvidas a XRE300 2013 , é mais nova , a suspensão melhor , A diferença de Torque entre as duas é minima . E CB300 é meio que modinha . Pega uma moto que eh diferente , arancada é melhor.. Optaria pela XRE300

  • Olá, quero comprar minha primeira moto, também selecionei a CB 300R e a XRE 300, se você for alto e pegar caminhos de terra e asfalto a melhor opção seria a XRE 300, por ser alta, e ser ON-OFF ROAD, mais se quiser logo depois comprar uma de maior porte, digo nakeds 600cc, a melhor a seguir é a CB 300R.

  • Vou ser o mais sincero possivel ; cb300 linda , xre mais linda ainda , o problema dessas motos é a questão de manter o que é basico , pneus , relação , troca de oleo , enfim é tudo o dobro do preço de uma moto para o dia dia , eu tinha uma cb3 e dois carros e antes de ter a moto eu ja tinha dois carros e sempre me dei bem com os gastos mais quando comprei a motoca pensando em economia me lasquei , acho que fui muito zóiudo em comprar a cb3 , resumindo agora estou somente com um fiat uno e uma fan 125 cc e éssa sim eu posso dizer que não da gasto com nada .

  • O gosto é do dono ou da namorada...

    CB é uma moto stret para asfalto e estradas boas....XRR é uma trail, assim como a Tornado para todo terreno. Ambas boas motos e mais econômicas que as YR. mas economia depende mais de seu punho

    direito..

    No entanto Fazer stret e Lander Trail também são boas motos....

    Só as chinesas que não valem nada....

  • a melhor é a hayabusa ^^.

Sign In or Register to comment.