PILEM? é bom??? alguem ja passou por isso?
gente!! eu mestruei no dia 10/08 e no dia 23/08 eu e meu namorados fizesmo,com camisinha mas em questao de sgundos eu puxei muito rapido e a camisinha saiu,e meio que dentro de mim! aii fico esperma nele e na camisinha,so que na hora que fiz xixi saiu um negociuu branco! oque eu acredito que seje o esperma dele ,e na segunda tomei o remedio pilem -ps. será que eh bom? eu to com muito medo de estar gravida! me ajudem!!!
obs:nao quero zuaçao e nem sermoes!
Comments
É bom e não é.
É bom em termos de eficiência, a pílula do dia seguinte não costuma falhar.
Mas é péssimo para a tua saúde. A pds tem uma carga hormonal violentíssima, que logo de saída desregula o teu ciclo inteirinho. No longo prazo o uso freqüente desse "medicamento" pode até te presentear com um câncer.
Forte abraço!
é bom sim mas se previne agora ta
Sim eu já tomei só que depois disso procure tomar anticoncepcional para não ter uma gravidez indesejada bj
Já tomei Pilem,é bom,muito eficiente,mas não abuse,pq é uma superdosagem de hormônio,isso pode desestabilizar seus outros hormônios
Ei, atenção, provavelmente o esperma não sairia pelo xixi... são canais diferentes do seu corpo... se vc viu quando você fez xixi é porque talvez tivesse algum residuo disso externamente a você, ou seja, boas chances de você não engravidar já que o esperma não estava DENTRO de você. mas ja vi também que se houve penetração sem camisinha há uma chance porque o liquido lubrificante natural do homem possui alguns espermatozóides.
se você não tiver no seu periodo fértil é muito dificil engravidar só assim, se estiver é bem provavel que a pÃlula do dia seguinte funcione se a tiver tomado no máximo 24 horas depois (uns até 72h...) mas no periodo fértil é o mais rápido possivel!
to enfrentando uma barra tbm. boa sorte pra gente.