PILEM? é bom??? alguem ja passou por isso?

gente!! eu mestruei no dia 10/08 e no dia 23/08 eu e meu namorados fizesmo,com camisinha mas em questao de sgundos eu puxei muito rapido e a camisinha saiu,e meio que dentro de mim! aii fico esperma nele e na camisinha,so que na hora que fiz xixi saiu um negociuu branco! oque eu acredito que seje o esperma dele ,e na segunda tomei o remedio pilem -ps. será que eh bom? eu to com muito medo de estar gravida! me ajudem!!!

obs:nao quero zuaçao e nem sermoes!

Comments

• É bom e não é.

É bom em termos de eficiência, a pílula do dia seguinte não costuma falhar.

Mas é péssimo para a tua saúde. A pds tem uma carga hormonal violentíssima, que logo de saída desregula o teu ciclo inteirinho. No longo prazo o uso freqüente desse "medicamento" pode até te presentear com um câncer.

Forte abraço!

• é bom sim mas se previne agora ta ;)

• Sim eu já tomei só que depois disso procure tomar anticoncepcional para não ter uma gravidez indesejada bj

• Já tomei Pilem,é bom,muito eficiente,mas não abuse,pq é uma superdosagem de hormônio,isso pode desestabilizar seus outros hormônios

• Ei, atenção, provavelmente o esperma não sairia pelo xixi... são canais diferentes do seu corpo... se vc viu quando você fez xixi é porque talvez tivesse algum residuo disso externamente a você, ou seja, boas chances de você não engravidar já que o esperma não estava DENTRO de você. mas ja vi também que se houve penetração sem camisinha há uma chance porque o liquido lubrificante natural do homem possui alguns espermatozóides.

se você não tiver no seu periodo fértil é muito dificil engravidar só assim, se estiver é bem provavel que a pílula do dia seguinte funcione se a tiver tomado no máximo 24 horas depois (uns até 72h...) mas no periodo fértil é o mais rápido possivel!

to enfrentando uma barra tbm. boa sorte pra gente.

Sign In or Register to comment.